sábado, maio 31, 2014

Rainbow Loom :: A febre das pulseiras de elásticos

6 comentários:
 
Olá meninas!
Hoje venho falar-vos da febre das pulseiras de elásticos coloridos que está a contagiar tanto crianças como adultos. A versatilidade das pulseiras faz com que qualquer um as possa usar e fazer. Os métodos são variados e até há kits próprios para as fazer. Há quem faça com os dedos ou com um garfo (acho a técnica mais fácil, pelo que já tenho assistido). Ainda não tenho nenhuma mas ao ver algumas imagens fiquei um pouco curiosa. Tenho uma "encomendada" em tons de rosa e branco, a ver se gosto. Dizem que "primeiro estranha-se, depois entranha-se": eu estou na parte do estranha-se.




Se têm curiosidade sobre o método de fazer, existem vários vídeos que vos podem explicar como fazer, mas eu achei este muito interessante e fácil de fazer! Confessem lá, não dá vontade de experimentar!
Já têm alguma ou não vão aderir a esta nova tendência?
Sigam-me no facebook em www.facebook.com/blogmaniasdemulher

6 comentários:

  1. Eu não tenho nenhuma..mas gostava de fazer uma haha gosto de fazer este tipo de coisas :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Já tenho imensas. Tenho um irmão de 5 anos que trouxe a moda cá para casa :b

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu sinceramente estranhei depois, entertanto uma prima do meu namorado deu-me uma e agora até gosto dela! Adorei a última imagem, é uma excelente ideia meter-lhe essas aplicações, ainda não tinha visto nenhuma assim!

    ResponderEliminar
  4. essas pulseiras já tomaram conta da minha familia. irmas, sobrinhas, primos, tudo tem disso. já vi como se faz, gosto da técnica da mola da roupa. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  5. Achei tão giro esta moda ter voltado. Há alguns anos (muitos!), quando andava na primária também houve uma "febre" do género!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. faz-me lembrar há uns anos quando se usavam aquelas feitas com fios de plástico, se é que me faço entender... podem ficar engraçadas mas neste momento só me vejo a usar se tivessem valor sentimental...

    xoxo

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff