quarta-feira, abril 11, 2018

Para arrasar na praia! #1 - Fatos de Banho

1 comentário:
 
Olá meus amores!
Por cá já se sente um calorzinho, já se vê um sol e um céu azul que só dá vontade que o Verão venha logo! Eu sou muito mais feliz no Verão, e vocês?
E com esta chegada do calor (embora seja coisa de pouca dura porque esta Primavera está um bocadinho instável...mas vamos ter fé!) chega a vontade de quê? De comprar biquíni, fato de banho, saída de praia, chinelo...mesmo que já tenhamos disso aos montes em casa! Concordam comigo? 😂 Dá sempre aquela vontade de comprar algo novo para estrear. E hoje venho ajudar-vos com isso e trago-vos Fatos de Banho para arrasarem na praia!
Os fatos de banho ganharam muitas fãs ultimamente e conseguem estar mais em alta do que um simples biquíni e eu ando tão tentada a comprar! Vamos namorar juntas alguns fatos de banho? Vamos lá então! Para facilitar concentrei-me apenas numa loja, onde sei que encontro qualidade e um preço acessível (alguém disse que fato de banho era barato? 🙈), e desta feita vai ser a Shein! 💓 

(Para informações sobre preços e tamanhos, basta clicar nos links)










São tantos os fatos de banho bonitos nesta loja que eu estava pronta para vos mostrar a loja inteira! 🙈 Acho que 9 já vos deixa com um cheirinho do que podem encontrar por lá!

Mas se quiserem, posso fazer mais um post com mais fatos de banho desta loja! Não me custa nada, pode custar é à minha carteira! 😂
Mas custa muito menos quando há promoções à mistura! Por isso não percam a mais recente promoção da Shein e comprem já o vosso fato de banho.


                            Enjoy the Spring

Get $10 off orders $90+      CODE:JZX10
Get $25 off orders $140+    CODE:JZX25
Get $35 off orders $210+    CODE:JZX35

New season new fashion

Shop your best outfit with the strongest discount
                           

1 comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff