sexta-feira, março 28, 2014

Jergens Natural Glow - O Auto-bronzeador de maior sucesso | Review

3 comentários:
 
Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de auto-bronzeadores, mas não é de um qualquer! Sempre tive receio em utilizar auto-bronzeadores porque sempre ouvi dizer que fazia mal à pele, que nos deixava às manchas ou amarelada. Também me assustava o facto de ficar morena de uma hora para a outra sem saber exatamente qual será o resultado. No entanto (como sou branca como uma folha de papel! [Mesmo!]) não vou desistir de ganhar cor sem torrar ao sol! Pesquisei muito e encontrei o Jergens Natural Glow que promete uma cor gradual, sem manchas, sem cor amarelada, um bronzeado natural em apenas uma semana. Promete também hidratar a nossa pele quanto a bronzeia. 



Mas porque é que ele faz tanto sucesso?
Baixa concentração de DHA (Dihydroxyacetone). DHA é um açúcar responsável pela ação dos auto-bronzeadores. Este açúcar oxida a queratina da pele (proteína que fica na camada mais externa), promovendo um tom marrom próximo ao bronzeado proporcionado pelo sol. O problema é que se o produto tiver muito DHA, (como os auto-bronzeadores normais) ele vai “bronzear” mais rapidamente. Porém, a cor vai ficar menos natural. Podendo ficar meio alaranjada (principalmente em pessoas naturalmente muito claras). Uma coisa meio Oompa-Loompa. O “segredo” é usar um produto com baixa concentração de DHA (como o Jergens Natural Glow). Vai demorar mais para que o “bronzeado” seja atingido e vai exigir uma maior frequencia de aplicação (vai precisar ser usado diariamente). Mas o resultado será mais natural.




É penas vendido nos EUA (tinha de ter um defeito não é?) e custa à volta de 10$. Eu consegui comprar!! Em Portugal? Sim! Como? Nós cá na ilha temos a Base Aérea Americana e por issoooooo, eles vendem lá! Ele vem em dois tons e eu (numa escolha muito inteligente) escolhi o mais escuro! (a sério??). Comprei por 9$ e tal e já fiz a primeira aplicação.

A textura é muito cremosa. Ele hidrata mesmo! Tenho pele muito seca e consigo sentir a minha pele bem macia. Antes de aplicar fiz uma esfoliação na pele (temos sempre de fazer, mesmo que seja com um auto-bronzeador gradual) para remover as peles mortas e permitir um bronzeado natural. O cheiro, não é muito forte, eu até acho que ele cheira bem! Sou um bocado nova nestas andanças de auto-bronzear, mas vamos ver como corre!. Daqui a uma semana volto para mostrar o antes e depois ok?

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Olá! Ouvi falar maravilhas desse produto!tem como encomendar para a ilha de sao miguel?

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu comprei o meu aqui na base das lajes, porque eles vendem lá produtos americanos. Mas neste momento acho que só mesmo em sites estrangeiros. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia, tenho vitiligo no rosto se me pode-se por favor dizer como posso fazer encomenda obrigada beijinho

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff