sexta-feira, março 14, 2014

Verniz da semana :: Colour&Go Essence

Sem comentários:
 
Olá vaidosas!

Hoje venho falarmos dos novos vernizes da Essence, os vernizes Colour&Go. Além de terem cores lindas, dão um acabamento gloss que eu adoro! Comprei-o numa loja local de cosméticos e custaram-me cerca de 2,00€ cada um. Para todas as vantagens destes vernizes, o preço é uma pechincha!

Eles vêm com um pincel maior, o que dá um acabamento muito melhor! São muito mais cremosos e duram muito mais nas unhas. Pelo menos nas minhas eu percebi grande diferença, comparando com outras marcas de vernizes. Nas minhas unhas os vernizes no segundo dia já estão a sair da unha, mas com este da essence só começa a sair ao 4º dia! Utilizei um rosa barbie, lindo! Mas tenho outros que depois hei-de vos mostrar.




E vocês, já experimentaram??

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff