quinta-feira, abril 17, 2014

35% de Desconto em Produtos Vichy - Skin.pt

2 comentários:
 


Hallo meninas!

Já viram a nova campanha da Skin.pt? Até dia 30 de Abril, os produtos da marca Vichy vão estar com 35% de desconto!! É muito desconto, não acham? E todas nós sabemos e conhecemos a qualidade dos produtos Vichy, assim como o seu preço nada amigável para as nossas carteiras. Claro que eu não vos vinha aqui contar esta novidade sem já ter feito as minhas comprinhas não é?? Comprei este produtinho fantástico para quem tem cabelo como meu: Fino, quebradiço e muito ralo(pouco cabelo). Com um descontão destes foi de aproveitar!



Vichy Dercos Neogenic. Champô, para cabelo fino e quebradiço, e para quem tem poucos fios, por 8,98€ (preço de promoção)


Mas já agora aproveito e deixo-vos aqui outras sugestões de produtos que poderão ser óptimos para algumas de vocês:


Vichy Dercos Neogenic. Ampolas 14unid, por 59,95€ (preço de promoção)




Vichy Normaderm Gel Esfoliante para Peles Oleosas, por 9,36€ (preço de promoção)






Vichy Capital Soleil Protetor FPS30, acabamento mat. para peles oleosas, por 10,95€ (preço de promoção)

Aproveitem as promoções e espero que tenham gostado das minhas sugestões!! E bom feriado (o tão saboro feriado que chega amanhã).



2 comentários:

  1. por acaso, quando tinha a pele oleosa usei o esfoliante e o creme para peles oleosas da vichy e adorei. fez maravilhas a minha pele.

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara!

    Estive tentada a comprar porque a minha pele tem alturas de ser exageradamente oleosa mas como, em muitas alturas está extretamente seca (com a minha pele ou é 8 ou é 80 ahah), fiquei com receio de não funcionar comigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff