segunda-feira, abril 21, 2014

Jergens Natural Glow Autobronzeador - O Antes & Depois

14 comentários:
 
Hoje venho mostrar-vos os resultados da utilização do autobronzeador Jergens Natural Glow, de que vos falei aqui



Como sabem foi a primeira vez que tive contacto com um autobronzeador. Sempre tive receio das manchas, de ficar amarelada ou de ficar com um bronzeado bastante artificial. Quando optei por utilizar um autobronzeador, pesquisei muito e encontrei este, que promete oferecer um bronzeado natural e gradual. O que eu gostei mesmo deste produto é que, em primeiro lugar, é um hidratante. Em segundo lugar, ele oferece um bronzeado progressivo, ou seja, nós conseguimos acompanhar o evoluir do bronzeado e decidir quando parar. Não é como os autobronzeadores normais que nós colocámos agora e passadas 3 horas já estamos com uma pele de 2 meses de praia, que até dá medo só de pensar que estamos a colocar o produto e não sabemos como vai ficar.

Este foi o meu resultado, passado uma semana (ainda só coloco nas pernas):


(A foto ficou muito clara. Ao vivo nota-se ainda mais a diferença)


Eu adoro! O resultado é completamente natural, parece que fiz praia! Ele deixa a pele muito hidratada e macia e até cheira bem (passado alguns minutos na pele, quando começa a fazer efeito, é que deita o cheiro caracteristico de autobronzeador. Mas muito leve). Fiquei fã e já encomendei mais 2, porque estou a pensar colocar no resto do corpo. É muito fácil de espalhar na pele. De 1 a 5? Dou 5!!

14 comentários:

  1. É optimo p quando queremos de deixar de usar collants mas ainda temos as pernas muito branquinhas
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sónia TM, nota-se muito a diferença! Estou ansiosa que chegue o bom tempo para pôr as pernas de fora :)

    ResponderEliminar
  3. tambem tenho medo dos autobronzeadores. não gosto de andar de pernas à mostra, resultado, sou super morena em cima e as pernas parecem pertencer a outra pessoa de tão brancas que são. quando vou à praia até fico envergonhada (esta mania de criarem estigmas sociais de que temos que ser morenas dá conta de mim) porque se nota uma diferença muito grande da parte de cima para a parte de baixo do meu corpo. vou ter que dar uma espreitadela neste e num outro que vi num outro blog. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  4. Sara, eu gosto de andar com as pernas à mostra. O meu problema é que, por mais que ande com elas à mostra, elas nunca bronzeiam! Este creme faz milagres :)

    ResponderEliminar
  5. Olá! Esta dica vai-me ser muito útil. Parabéns pelo blogue, vou ser a partir de agora, visitante assídua e linkar-te no meu... :)

    ResponderEliminar
  6. Meio Palmo, obrigada pelo comentário. Ainda bem que a dia foi útil, fico feliz por isso :)

    ResponderEliminar
  7. nem sabes a confiança que o teu comentário no meu blog me deu. estava aqui a roer as unhas todas para ver o primeiro comentário. muito obrigada pela confiança.

    já experimentas-te depois do banho passares oleo nas pernas? depois secas-te normalmente e vais à tua vidinha. faço isso na parte de cima do meu corpo, quando vou andar com os braços, ombros ou decote a mostra e ajuda muito. claro que quando vou a praia ai vou eu com esse precioso amigo e fico logo torrada, sendo que ai não me seco, deixo ficar-me a "fritar" como diz a minha mãe. mas no dia-a-dia, quando está sol, uso o oleo de manha depois do banho, seco-me e noto logo a minha cor a mudar. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  8. Sara (que doida! ahah), e não colocas protetor solar quando vais à praia? Como tenho muitos sinais fico com receio de fazer isso. Sei que resulta porque já não és a primeira pessoa a dizer isso :)

    ResponderEliminar
  9. sim, ponho o protetor solar em casa, antes de ir para a praia, depois de ir a agua, chego a toalha e ponho logo o oleo para fritar. quando é para o dia-a-dia não ponho protetor, ponho só o oleo, porque não vou estar tão exposta ao sol. mas cuidado porque com o oleo queimas ainda mais a pele, aquilo frita mesmo. beijinho

    ResponderEliminar
  10. Meu Deus! Que diferença enorme! Eu sou tão branquela que preciso de meses para ficar bronzeada! :O Preciso mesmo disso!
    Quanto é que custa e onde é que se vende?

    Gostei muito do teu blog já estou a seguir! Beijinhoooos ***

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Comprei na base americana por 8 dólares e pouco. Mas se pesquisares de certeza que encontras em sites americanos porque só se vende nos EUA. Obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
  11. eu quero para mim, sou tao branca :), e como é bronzeado gradual acho que arrisco

    ResponderEliminar
  12. Olá Manu Silva,
    Se estiveres interessada, eu tenho um para vender! 😃
    Consegui adquirir vários aqui na base americana e tenho alguns para vender. Se quiseres, diz alguma coisa, posso enviar por correio 😃
    Beijinho

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff