terça-feira, abril 08, 2014

Nivea Sensitive Day Care & Água Micelar de Limpeza - Review

5 comentários:
 
Olá meninas!
No ínicio da semana recebi da Nivea uma amostra do creme diário para peles sensiveis. Este creme surge numa gama de produtos para pele sensivel que inclui creme de dia, creme de noite e água micelar de limpeza. Vou começar por vos falar da Água Micelar de Limpeza 3 em 1, que comprei por iniciativa própria. Tal como o resto da gama de produtos, ela promete:
1. Reduzir a Vermelhidão
2. Reduzir e ajudar na sensação de tensão (repuxamento)
3. Reduzir a secura da pele, hidratando



 Para vos ser sincera, eu adorei! Seja para utilizar ao retirar a maquilhagem ou simplesmente antes de me deitar ou de manhã. Gosto de como deixa a minha pele: hidratada e macia. Não sinto a pele a repuxar, nem seca. A minha pele tem a tendência a ficar vermelhinha por pouco e por nada, mas com esta água micelar isso não acontece. Sinto a pele fresca! Dou-lhe um 5!

Agora vou falar-vos do creme diário, que recebi como amostra. Ele deu para 5 dias (bem puxadinho). Promete o mesmo que a água micelar mas com mais hidratação.




Não fiquei tão fã como fiquei da Água Micelar. Hidrata? sim. Deixa a pele com a sensação de repuxamento? Não. Reduz a Vermelhidão? Nem por isso. Foi este último ponto que me deixou um pouco desiludida. Não senti que reduzisse a vermelhidão nem no quinto dia! Talvez seja necessário utilizar durante mais tempo. De 1 a 5, é um 4! Já usaram?

5 comentários:

  1. Desconhecia a água micelar da Nívea :) Tenho que experimentar! Neste momento estou a usar a da Loreal!

    ResponderEliminar
  2. ainda não tinha lido comentários sobre a agua mineral. ainda bem que ele é boa, se bem que tenho algum receio de a comprar. isto porque eu tenho um problema na pele ja tive uma má experiência com um bb cream da nivea, mas não era para pele sensível. este é. se nem ficas-te com vermelho, é porque ela não agride mesmo a pele. mesmo assim acho que vou optar antes pela da l'oreal. o leite desmaquilhante é excelente, por isso a agua tambem deve ser.

    ainda bem que comentas sobre os cremes, tambem estava curiosa assim é menos um para a lista de possíveis aquisições.

    beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  3. Sabes dizer-me o preço da água micelar? :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Becas,

    Comprei no Continente por 5€ e mais qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, tentei responder-te no meu blog mas não estou a conseguir comentar nada.... aqui fica a resposta sobre o creme La Roche Posay:

    Olá! Eu usei este creme durante anos e a minha pele andou sempre impecável, nos últimos tempos deixei de o comprar porque não é fácil encontrá-lo, não sei se terá pouca procura ou se o descontinuaram. Este creme deixava-me a pele confortável e hidratada, foi-me recomendado pelo dermatologista numa altura em que a minha cara descamou toda, parecia que tinha feito um peeling!
    Nos últimos meses já experimentei mais dois da marca mas, um anti-rugas e outro peles desidratadas mas, este último não me hidratou nada a pele, no entanto, existem duas versões talvez a outra seja mais hidratante!!! Podes ver aqui os outros: http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/search/label/La%20Roche-Posay

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff