quinta-feira, abril 24, 2014

Tag: 25 Factos que vocês não sabem sobre mim

7 comentários:
 


Olá!

Vi esta tag no blog (mentiraaaa! Eram 50, mas eu alterei para 25 porque não tenho 50 coisas interessantes para dizer sobre mim) de outra menina e achei tão interessante e divertido que também resolvi fazer! É uma boa forma de me conhecerem melhor e de se identificarem com alguma coisa (se isto não acontecer é porque eu sou mesmo muito estranha ahah). Então, vamos lá!

1º: Sou obsecada pelo meu peso. Tenho 1,67cm, peso 54Kg e acho sempre que estou magra. Apesar de toda a gente que me rodeia dizer que estou óptima assim, apesar de eu olhar-me no espelho e ver curvas, acho sempre que podia engordar mais uns Kg. (já me deparei numa mercearia a escolher os produtos com mais calorias)

2º: Adoro sol. Sou feliz no Verão e infeliz no Inverno. Tempo escuro, com nuvens, frio, e chuva (ou apenas um desses), deixam-me triste.

3º: Tenho eczema na pele, renite alérgia, sinusite seca e sofro de enxaquecas frequentes (imaginam isto tudo ao mesmo tempo? Pois, já aconteceu!)

4º: Sou loira e de olhos azuis e, quando era mais pequena, detestava ser assim. Até aos 13/14 anos nunca gostei de ser loira. Agora amo!

5º: Até aos 15 anos, carregei no "r". Dizia prreto, em vez de preto. Sarra, em vez de Sara. Berrbequim, em vez de berbequim. Brranco, em vez de branco. A única maneira de ultrapassar isso foi lendo muitos livros, mas em voz alta, para me ouvir e fazer um esforço para "dobrar a lingua"

6º: Sofri de Bullying na escola. Por carregar no "r", por corar com facilidade, por ser calada....por tudo e mais alguma coisa!

7º: Coro com facilidade. Ainda hoje coro muito facilmente e não é preciso passar grandes vergonhas. Se me rio muito, fico tipo um tomate!

8º: Adoro leite condensado! Sou capaz de pegar numa lata e comê-la-to-da-a-té-ao-fim

9º: Há certos espaços cá em casa onde acho que nunca estou sozinha e não consigo lá estar sem luz. É estranho porque nunca assisti nem presenciei nenhum acontecimento esquizito

10º: Tenho péssimo acordar. Não posso acordar à bruta, senão fico mal disposta e, quando acordo nas calmas, preciso de umas 2 horas de paz e sossego

11º: Quando estou feliz e super alegre, raramente falo a sério. Adoro fazer brincadeiras, dizer asneiras e fazer os outros rir

12º: Não gostava de crianças, achava-as irritantes, irrequietas e chatas, até ter tido um sobrinho, agora com 4 anos, que é, simplesmente, a luz dos meus olhos!

13º: Luto todos os dias contra a minha pele seca. Por mais que a hidrate, por mais que ponha óleos, ela vai secar

14º: Já tive 2 unhas encravadas nos pés (ninguém disse que ia ser só conversa bonita ahah) e tive que ir fazer curativo ao centro de saúde, com direito a dedo queimado com nitrado de prata, a pinças para esgaçar pele e bisturis para cortar aqui e ali

15º: Já tive que socorrer uma pessoa que se sentiu mal à minha frente

16º: Já tive um acidente de carro (sem ter culpa) e de tanto nervosa, chorei, peguei no carro e fui-me embora, sem pedir contactos e sem falar com seguradoras

17º: Tenho problemas de auto-estima e ao mesmo tempo gosto muito de mim como sou (para o meu namorado, tem dias que é cá uma luta...ahah)

18º: Nunca ninguém conseguiu mudar a minha primeira impressão de alguém até hoje. Se não gostar de alguém na primeira impressão, não vou gostar na segunda, nem na terceira

19º: Detesto pessoas que chegam numa segunda-feira, às 9 da manhã e dizem "bom diaaaaa" com uma alegria e energia como se tivessem estado um ano de férias, e essa alegria fica todo o dia, e gostam de toda a gente, e agradam a toda a gente, e ajudam toda a gente. Preparem-se porque ninguém lambe botas assim toda a vida. (aproveitem e vejam este video sobre o bom dia às segundas-feiras, é muito engraçado)

20º: Detesto pintar as unhas. Ter que estar ali quieta, sem puder tocar em nada, ter que arranjar as unhas, tirar o excesso de verniz...não gosto! Mas gosto de as ter bonitas, o que é uma chatisse

21º: Nunca consigo copiar uma maquilhagem mesmo a assistir a um video de passo a passo. Posso até ter os mesmos produtos, mas nunca fica igual!

22º: Não gosto de vestir laranja, amarelo e verde

23º: Pudim Flan é o meu sobremesa preferido (pudera, sabe quase a leite condensado ahah)

24º: Tenho medo horrivel de cães. Sempre tive cão como animal de estimação mas, quando passo na rua, e vejo um cão fico quase imóvel. Imagino-o a correr contra mim e a morder-me. E não vale a pena dizerem que é manso e que não morde, todo o cão tem boca e dentes ok? ahah

25º: Sou uma noiva feliz desde 24 de Dezembro de 2013! (é verdade, ainda há namorados românticos) Mas não há data para o casamento. Um dia hei de vos mostrar o anel, é lindo e é o meu acessório preferido.

E é isto, esta sou eu! Espero que tenham gostado e que, após lerem este texto todo, que não me achem má pessoa. Eu sou boa rapariga, juro! :)

7 comentários:

  1. Também adoro leite condensado, mas não sou capaz de comer uma lata inteira..ehehe

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. O medo de cães é que não pode ser, tens de combater isso. ;)

    Felicidades no casório!

    ResponderEliminar
  3. S* eu tenho medo de cães na rua, o que é mais parvo ainda. O meu namorado tem pitbulls e eu não tenho medo deles porque convivo com eles. Assusta-me é encontrar um cão na rua que não sei de onde veio, como foi criado e tenho logo receio de que seja mau. Não sei se um dia isto me vai passar :)

    ResponderEliminar
  4. encontrei muitas coisas em comum contigo. as piores que temos em comum são o eczema, a renite alergica e o medo de cães. tambem cresci com cães, os cães que conheço desde pequenos gosto muito deles, mas quando os vejo na rua que não os conheço de lado nenhum fico cheia de medo.
    quanto a achares que estas sempre magra, se quiseres uns quilos a mais, envia-me a tua morada que eu mando-te pelo correio e nem tens que pagar portes de envio. xD

    gostei da tag. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  5. Sara, ahahahahah, o que eu ri com o teu comentário lol :D

    Nós nunca estamos satisfeitas não é? Parece que encontrei uma parceria no mundo das alérgias, bem-vinda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tb não gosto de estar quita depois de pintar as unhas, q seca!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto deste tipo de tags :)
    beijinho, Sofia - Diary Stylista

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff