sexta-feira, maio 23, 2014

Férias - Parte 1 (Comprinhas)

3 comentários:
 
Olá meninas!
Felizmente o tempo melhorou por cá e as minhas férias não estão a ser tão molhadas como eu pensava que iam ser! Passaram apenas dois dias (cansativos) mas já tenho novidades para vocês que acho que vão gostar! Afinal de contas, quem não gosta de umas comprinhas?
Não perdi tempo e fui (direta mesmo!) à enorme loja Primark no Colombo (loja onde eu podia realmente fazer compras sem gastar balúrdios). E como tive agora um tempinho livre (finalmente!) deixo-vos aqui com algumas das peças que comprei!

Adorei estes calções de ganga simples!

Nunca gostei muito de padrão floral mas achei estas sabrinas muito fofas!

À anos que andava atrás de um casaco de ganga mas nunca tinha encontrado um que gostasse. Agora encontrei e foi bem barato! É daqueles um pouco curtos, que não chegam à cintura, adoro!

Através da foto não dá para perceber bem o tipo de camisola que é (graças à foto muito bem tirada ahah) mas ela em cima é um pouco transparente e atrás tem uma abertura. Assenta muito bem!

Mal entrei na loja, dei de caras com esta mala! Foi logo posta no saco porque era IMPOSSÍVEL eu sair daquela loja sem ela, adoro-a!

Esta parka foi das últimas coisas que comprei. Precisava de uma assim para os dias mais frescos mas que ao mesmo tempo não necessitam de casacos quentes. Algo assim intermédio e gostei bastante desta! Aperta na cintura o que dá um efeito engraçado.

E então, gostaram das minhas compras? Amanhã é mais um dia, e como dá melhor tempo, vai ser dia para passear. Beijinhos

3 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff