sábado, maio 24, 2014

La Roche Posay Toleriane - Leite de Limpeza :: Review

8 comentários:
 
Olá meninas!
Voltei novamente a ter um tempinho para vocês e hoje venho falar-vos da amostra do Leite de Limpeza Toleriane da La Roche Posay que recebi em conjunto com o creme facial, como já vos tinha indicado aqui. Este é um produto para limpar e hidratar as peles mais sensíveis, como a minha!
Sabem um produto que, ao ser utilizado, não necessita de mais nada? Pois, é este. Este leite de limpeza deixa a pele completamente hidratada e com toque de "veludo". Eu uso (e é sempre a minha predilecta) a Água Micelar da Nivea mas como vinha de férias, gosto de trazer frasquinhos pequenos para ocupar menos espaço e como tinha recebido esta amostra,  decidi trazer "à experiência".
Já usei duas vezes e estou a adorar (pena ser uma amostra ahah) porque limpa e hidrata e não deixa a pele com aspecto gorduroso. 



Ele tem uma textura muito cremosa e funde-se bem com a pele! De 1 a 5? 5! Está comprovadíssimo. O único senão é que se gasta muito produto em comparação com a água micelar que se consegue usar menos de cada vez. Mas é um produto que eu recomendo e que, no futuro, irei comprar certamente!



Caso não consigam encontrar na vossa farmácia, podem sempre comprar no Skin.pt porque, como sabem, chega rápido à vossa casa e eles procuram sempre os preços mais baratos.
Beijinhos

8 comentários:

  1. Precisava mesmo de comprar um, talvez arrisque neste!!

    ResponderEliminar
  2. Precisava mesmo de comprar um, talvez arrisque neste!!

    ResponderEliminar
  3. não necessita de mais nada?! não tens que passar a cara por agua? essas ferias? beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  4. Sara, como sabes eu nao passo a cara por água porque me seca a pele. Em vez disso utilizo a água micelar e este lleite de limpeza faz exatamente o mesmo só que, em simultâneo elê hidrata e não sinto necessidade de usar um creme hidratante depois. As férias têm sido óptimas, pena acabarem já na próxima quinta :( beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sou apaixonada pelos produtos da marca mas esse eu ainda nao tive a oportunidade de testar. PArece ser bom haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  6. por saber que não passas agua na cara é que achei curioso saber como funciona. esclarecida. obrigada. bom resto de ferias, apesar do tempo por aqui não andar grande coisa. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sara, o tempo até tem estado bom para aquilo que eu estava à espera. Vim preparada para chuva e afinal até está sol, podia era estar menos vento frio....mas não nos vamos queixar ahah :)

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff