terça-feira, maio 20, 2014

La Roche Posay - Toleriane Riche (Review)

10 comentários:
 
Olá meninas!
Felizmente já me sinto mais bem disposta e a minha saúde já se começa a recompor! Também estou muito motivada porque na próxima quinta-feira (dia 22) vou para Lisboa de fériaaaasss!  Por isso hoje estou com energia para escrever para vocês. E o que vos trago hoje? A minha experiência com o Creme Protetor Calmante da La Roche Posay: Toleriane Riche!
Eu não tinha um creme hidratante para usar. Como uso o BB Cream da Garnier, fui-me deixando ficar mas, à noite e nos dias que não uso BB Cream, precisava de alguma coisa para hidratar a minha pele. Inicialmente era para comprar o Physiane mas ele não se encontra em farmácias e no Skin.pt achei que ficava um pouco caro com os portes, por isso fui a uma farmácia e arrisquei com o Toleriane! Custou-me 15,00€ e veio com uma amostra de leite de limpeza que ainda não experimentei (como é amostra e é pequeno, vou aproveitar e levar na viagem).

O frasco pequenino é a amostra do leite de limpeza


No primeiro dia que usei, a minha pele ficou meia rosada e eu fiquei logo assustada! Tive medo de ter dado dinheiro por algo que afinal não serve para mim. Mas temos que dar o beneficio da duvida e deixar a nossa pele habituar-se ao produto não é? Assim foi. Fui continuando a usar e comecei a ver progressos! Uso mais vezes de noite e de manhã sinto a minha pele bem mais hidratada,suave e com um ar mais saudável. Vou ser sincera convosco: ele deixa a pele um bocadinho (quase nada) gordurosa. Na hora de escolher, tinha à minha disposição o creme para peles oleosas, peles normais ou secas. Mas eu pensei assim: a minha pele tanto é extremamente seca como também tem zonas muito oleosas e mais depressa consigo "disfarçar" pele oleosa do que esconder uma pele terrivelmente seca, por isso optei por este, para peles secas. Além do mais, cremes para peles secas são cremes mais suaves e delicados.
Ainda não posso dizer que "encontrei o meu deus dos cremes", mas estou a gostar e vou continuar a usar para ver os resultados a longo prazo. Uma vez que a minha pele é extremamente sensível, acho que o facto de não ter tido nenhuma reação negativa já é ótimo não??
Ele tem uma textura muito leve e não tem perfume. Por enquanto, está aprovado!!



10 comentários:

  1. Olá! Usei esse creme no ano passado por causa de uma dermatite que ganhei no inicio do verão. Foi-me recomendado por um dermatologista. A verdade é que gostei, num instante as manchas desapareceram e tinha a pele hidratada.
    A única coisa que não gosto é o preço. Na minha farmácia custa 16€ por um frasco que para mim é pequenino!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. felizmente tudo correu bem, até tremi quando falaste em pele rosada. imagino o pânico! ainda bem que ele é bom. a minha pele tem andado uma maravilha, até já ganhou oleosidade onde eu já não via à uns bons 5 anos. muito obrigada. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara,

    ainda bem que a tua pele está mais saudável agora, fico muito contente por ti! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei mas já ouvi dizer muio bem

    ResponderEliminar
  5. Sou apaixonada pelos produtos da La Roche, são sempre ótimos!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  6. Amiga que resenha maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  7. Esse creme ajuda contra pele seca? No caso, facial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Niara :)
      Ajuda sim! Ele é mesmo indicado para isso :) Podes usar sem erro!
      Beijinho

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff