quarta-feira, maio 28, 2014

Look do dia #2:: Verde Água

7 comentários:
 
Hallo meninas!
As minhas férias estão a terminar, infelizmente. Amanhã já parto rumo aos Açores! Prometo fazer-vos um resumo das minhas férias em fotos para terem uma ideia do quanto eu desfrutei desta cidade que sempre gosto de visitar todos os anos: Lisboa!
Hoje trago-vos o look que usei no meu passeio a Belém (já tinha tantas saudades de Belém!). Apostei no verde-água que é agora um dos meus tons preferidos. Espero que gostem (os looks que tenho mostrado são com os meus trapinhos comprados nestas férias!)












Camisola - Stradivarius
Jeans - Tiffosi
Sabrinas - Pull &; Bear
Colar - C&A

7 comentários:

  1. Adoro esse tom de verde água e fica-te muito bem =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. adorei o look. a camisola é muito bonita mesmo e adorei o teu colar. apaixonei-me por esta cor à uns 12 anos atrás. mas nem sempre era fácil encontrar peças com ela. felizmente passou a ser uma cor da moda. boa viagem de regresso. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  3. Que gira, adorei o look :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei do look! Por ai ainda estás de camisola? Por aqui o tempo está muito melhor parece Verão, pelos menos aqui lol :P

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, o colar é super giro!

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff