sexta-feira, maio 09, 2014

Solução para vestido sem costas

11 comentários:
 
Olá meninas!
Se forem céticas como eu, vão com certeza gostar deste post. Quantas vezes já nos aconteceu usar um top mais "descomposto", mais largo ou mesmo um vestido sem costas e não queremos que lá apareça o soutien? Comigo já aconteceu várias situações dessas. Podemos usar cai-cai ou aqueles que as alças traçam em baixo mas vai aparecer sempre!

Com vestidos como este, quem é que quer o soutien a aparecer? Ninguém! ahah



Eu tinha visto na internet uns soutiens de silicone que aderiam à nossa pele e seguravam aquilo tudo no sitio! Mas isto de prometerem é uma coisa, funcionar já é outra bem diferente. Claro que sou mulher para não acreditar em nada daquilo. 
Aconteceu que no ano passado fui a um casamento e comprei um vestido sem costas e nem pensei no pormenor do soutien! Nenhum ficava bem ali e, num ato de desespero, fui a uma loja de roupa interior e comprei o soutien de silicone (17€ dei eu na altura, mas também encontrei à venda aqui). Mal cheguei a casa e experimentei (a bem de acertar foi um filme! ahah).



Ele vem com um plástico que, ao retirarmos, mostra uma "cola" que é o que vai aderir à nossa pele. O meu é push up por isso, além de segurar no sitio, ainda arrebita qualquer coisa. Depois de colocarmos no sitio correto, só temos de unir as duas partes para dar o efeito desejado.


Se funciona? Está aprovadissimo! Mas vou-vos confessar, a primeira vez que usei foi um desassossego. Passei o casamento inteiro a pensar que aquilo estava a descolar e fui várias vezes à casa de banho para me certificar de que estava no sitio! Espero que, da próxima vez que o use, fique mais tranquila porque aquilo realmente não sai! Convém é termos a área limpa e sem cremes, completamente sequinha, senão a cola não adere. Mas podem apostar num soutien destes, vai ser a vossa salvação quando quiserem mostrar as costas!

E vocês, já tinham experimentado este tipo de soutien?

11 comentários:

  1. Eu já tenho o meu^! Espero que corra tudo bem quando o usar :P

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Isso salva mesmo as vidas, já usei! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twiiter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho um e ADORO :)
    Claro que não é tão confortável como o sutiã normal, mas se resulta é o que importa!
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahhh, para mim isso não dá, tenho o peito grande!

    ResponderEliminar
  5. Eu usaria esse sutiã,não com o vestido aparecendo as costa!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  6. Esta é mesmo a solução perfeita para tops e vestidos sem costas :)

    Também há um soutien na Intimissimi que prende mais em baixo, para quem tem mais peito talvez seja melhor.

    Beijinhos, Sofia :)


    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. eu tenho o peito grande, acho que este tipo de soutiens para mim não dão.. pode ser apenas mania, mas acho que não resulta. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  8. S* e Sara, realmente eu também acho que para peitos grandes não seja tão eficaz! Tal como a Sofia Marques indicou, os soutiens que prendem mais abaixo serão os que melhor funcionarão com vocês :)

    ResponderEliminar
  9. não conheço esses soutiens, tenho que ver. obrigada. ;)

    ResponderEliminar
  10. Usei este fim-de-semana pela primeira vez e estou como tu... aprovadissimo :)

    ResponderEliminar
  11. Posso dizer que uso estes soutiens há mais de 10 anos, na altura só havia numa concorrente da La Redoute que já nem me lembro o nome, eram carissimos na altura... agora até na Primark há e super acessiveis, que bom para nós :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff