quinta-feira, junho 19, 2014

I Love...Strawberry & Milkshake :: Creme com cheiro a morango

9 comentários:
 
Olá meninas!
Hoje, por cá, está um dia de sol quente e como trabalho com vista para a praia estava bem era na água mas mesmo assim, este dia de sol ajuda a trabalhar com melhor disposição! Para quem me segue no facebook sabia que eu hoje ia fazer um post sobre uma marca que aposta em cremes com aromas de "cheirar e chorar por mais" ahah :)
"I Love..." é o nome da marca e eu conheci-a no Continente, à uns 2 anos (desde então que não a vejo à venda cá). Na altura reparei nesta marca devido à embalagem rosa e depois, claro, pelo cheiro. Assim que abri a embalagem para cheirar disse logo: "este vem comigo!!".
Comprei o I Love...Strawberry & Milkshake para mãos (3,99€) e para corpo (5,99€):


Nunca tinha ouvido falar da marca até àquele dia mas, no entanto, o creme de mãos não sai da minha mala! Engane-se quem acha que marcas como estas apenas de focam em chamar a atenção pelo aroma, eles também se preocupam com a hidratação. Sempre que sinto as minhas mãos mais ásperas ou secas coloco o creme que está sempre comigo. Ele é rapidamente obsorvido e deixa um leve aroma a morango fantástico! Apetece a comer mesmo ahah
Se hidrata? Sim, deixa as mãos com efeito veludo, eu gosto muito! Se cheira bem? Sem dúvida!! Assim que coloco, todos no departamento sabem que usei porque o cheiro não engana.


Quanto ao I Love...Strawberry & Milkshake para corpo...este é especial! Como sabem, tenho alguns problemas de pele e por isso não posso usar qualquer creme no corpo, no entanto, uma vez por acaso não faz mal a ninguém pois não? E claro que, com medo de o gastar num instante, apenas o uso em ocasiões especiais porque ele deixa a pele com um cheiro apetecível mesmo! Quem usa sabe que não estou a exagerar ahah :)


Podem encontrar à venda no Continente ou entao nas perfumarias Douglas. A mesma marca também tem outras variedades como podem comprar aqui.
Já conheciam a marca ou já usaram?

9 comentários:

  1. Não conhecia, mas fiquei super curiosa

    ResponderEliminar
  2. como ja te tinha dito não conhecia a marca, mas fiquei muito curiosa depois da tua publicação no facebook. vou procurar. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca mas fiquei suuuper curiosa pra testar, principalmente pra sentir o cheiro! Deve ser tuuudo de bom!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia a marca, fiquei curiosa!!! ;)

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso no outro dia fui a uma loja 'Carlos Santos', que vende produtos essencialmente de cabeleireiro e beleza e reparei que tinha lá este produto. Não sei se é tal e qual mas agora estou a reconhece-lo. Cheirei-o e era realmente bom. Fiquei com curiosidade em experimentar e agora que li este post, ainda mais vontade tenho de experimentar :) Obrigada pela dica. Beijinhos,

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. obsessivfashion.blogspot.com

    (sorteio: Lierac)

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff