sexta-feira, junho 13, 2014

Nivea - Latinhas de creme personalizadas :: Dia da Mãe

6 comentários:
 
Olá meninas!
Lembram-se de eu alguns tempos atrás ter falado de um passatempo que a Nivea estava a organizar em que escolhiamos uma imagem e eles criavam uma latinha de creme personalizada? Pois é, eu concorri mas só ontem recebi a minha latinha! Ela é tipo uma amostra mas um pouco maior e ficou bem fofinha com a personalização. Apesar de o dia da Mãe já ter passado, eu ofereci-a à minha mãe! E vocês, receberam a vossa?



6 comentários:

  1. Eu também concorri ao passatempo graças a ti! eheh Obrigado!
    E recebi a minha primeiro que a tua lol. É realmente muito gira! Também a ofereci à minha mãe. Tenho pena de na altura que vi este passatempo não estar no meu pc onde tenho as fotos, senão teria colocado uma foto minha e dela ... ficava muito mais fofo e giro. Eu personalizei a minha com uma rosa também :P

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Que fofinho :) A ideia está super amorosa.

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho uma ideia tao gira e original, adoro!
    xx

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não recebi a minha, se calhar já não vou receber :( Beijinhos *

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff