sexta-feira, junho 27, 2014

Wishlist :: Quero tudo...e agora! #1

6 comentários:
 
Olá meninas!
Esta é a minha primeira Wishlist, onde vos vou mostrar os produtinhos que eu gostava de ter cá em casa! A de hoje, refere-se a produtos da minha recente parceria com a Sheinside. Tenho visitado o site e, cada vez que lá vou, descubro coisas de que ainda gosto mais! Então vamos a isto:

Vestidos
Desde os vestidos simples, aos de Verão, aos curtos, aos longos...todos, podiam vir já a correr cá para o closet! Este primeiro com o laço é elegante e ao mesmo tempo atrevido. E lá está o vestido longo e azul pelo qual estou apaixonada!




Tops e Blusas
Este primeiro, com padrão floral é muito querido, mas aquela camisola com o laço deixou-me cheia de vontade de a comprar! Que fofa!


Colares
Vocês sabem que, um dos meus grandes amores, são os colares! Adoro ter vários, grandes, de várias cores para poder conjugar com vários tons de roupa. Na Sheinside eles estão a um preço muito em conta (como os restantes produtos também! Quase toda a loja está em saldo). Não são maravilhosos?


Estou cada vez mais fã desta loja (sim, eu que era a rapariga com medo de fazer compras online) e só me apetece comprar tudo! Têm alguma peça preferida? 
Aproveitem porque a loja está com imensos descontos e preços acessíveis e já sabem, se fizerem o vosso login, através do Facebook, aqui ganham 20% de desconto! É de aproveitar :)
Beijinhos e bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Adoro o primeiro vestido e a blusa preta com o laço. Também gosto imenso do vestido azul comprido :P
    O problema do primeiro vestido é ser demasiado curto para mim ( já vi as medidas no site ) :P

    Womens's Stuff
    Queres ganhar um protector solar da marca MATIS? Participa no sorteio

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa loja. AMEI os vestidos e colares.
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Amo amo amo tudo!!!
    Acho que temos gostos muito parecidos :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff