sexta-feira, julho 18, 2014

Review :: Batom Just Peachy da Wet n Wild

12 comentários:
 
Olá a todas!
Finalmente sexta-feiraaaaa! Que semana de comprida e para demorar a passar, chiça! Já têm planos para este fim de semana? O meu vai ser descansar, descansar e...descansar!
Mas hoje, como ainda não é dia de descanso, trago-vos a review do segundo batom que comprei da marca Wet n Wild! Chama-se Just Peachy e é o nº903 e custou 2,99€. Quando eu comprei o primeiro batom, mais rosa, mais escuro (review aqui), fiquei com vontade de comprar mais um e este foi escolhido!




Eu queria um tom que pudesse usar mais facilmente, que não "chocasse" tanto e que pudesse usar no dia à dia, por isso achei este o ideal. Ele é um tom rosa meio pêssego e tal como o outro é muito cremoso e super fácil de aplicar. Ele é mate e bem para o seco no aplicar, por isso se tiverem os lábios muito secos, recomendo a colocarem um hidratante primeiro para ele "escorregar" melhor ahah. Vejam as fotos de como ele ficou nos lábios:




Eu adorei! Era mesmo o efeito que eu pretendia e o tom é bem bonito! Estou cada vez mais fã desta marca mas acho que não páro por aqui! Ainda vou experimentar um batom nude ahah Agora é um vicio :)
Espero que tenham gostado!
Beijinhos e bom fim de semana :)

12 comentários:

  1. É mesmo muito bonito!!
    Um dia vou ter que experimentar ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da cor, eu normalmente uso tons assim, haha mas por vezes arrisco nos vermelhos :3

    Beijinhos,

    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar
  3. Que tom de rosinha mais foofo que ele tem, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa e vim cá ver =)
    Realmente bom e barato =)

    Obrigada querida


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. A-D-O-R-O!
    Tenho de arranjar um batom dessa linha :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Amei a cor, super lindinha!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Essa cor é mesmo linda :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff