terça-feira, julho 08, 2014

Review :: Batom Smokin'Hot Pink da Wet'n Wild

12 comentários:
 
Olá meninas!
Hoje publiquei no meu facebook uma foto onde mostrava um batom e um verniz de uma marca que apareceu recentemente cá, numa loja de cosmética chamada Central dos Cabelos. A marca é muito vendida nos E.U.A por isso não a vemos muito por cá! Chama-se Wet n Wild e é uma marca de maquilhagem a preços muito baixinhos. Vi por lá máscara de pestanas por 5€, batons a 2,99€, vernizes a 1,99€, preços bem catitas! Neste post vou falar-vos apenas do batom. Mas prometo que, em breve, farei um post de Verniz da Semana com o verniz que comprei!


Vocês devem estar a pensar: "Ela...de batom?". Pois é, parece que me rendi! Não sou adepta de batons, confesso e muito menos tenho jeito para os usar. Mas tanta gente usa e eu adoro ver, acho que fica bem. Então, porque não também usar?? Fui lá conhecer a marca e comprei este batom por 2,99€ (sim, e não era promoção!).




O batom é o 905 Smokin' Hot Pink e é um tom de rosa choque mas mais escuro. Ele traz bastante quantidade para o preço que é! Também adoro a textura porque é muito cremoso, é mate (não gosto de batons com brilho) e não fica com excesso nas "riscas" (faltou-me a palavra) dos lábios. Fica tudo uniforme. É muito fácil de aplicar e não sai facilmente! Comi e bebi, sempre com ele e ele não saiu dos lábios.




(um beijinhos para vocês! ahah)

Como podem ver, ele é bem pigmentado! E sabem que mais? Eu gostei! Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Quando coloquei e olhei ao espelho, achei berrante demais, mas quando o "choque" passou, comecei a gostar! (o namorado aprovou, por isso, acho que fica bem ahah) E sabem o que eu vou fazer já amanhã? Comprar outro! Mas desta vez um tom mais discreto, mais claro, algo não tão "olha prá minha boca!". De 1 a 5? 5! Não sou entendida, mas...por 2,99€? É óptimo! Já experimentei batons bem mais caros e não gostei nadinha. Fiquei bem surpreendida. Esta marca promete...fiquem de olho nela meninas!

E vocês? Já experimentaram esta marca?
Beijinhos

12 comentários:

  1. Eu tenho um da marca que comprei numa loja online que exporta produtos dos E.U.A por 4.50 senão estou em erro mas paguei portes saiu me quase 6 euros mas não me arrependo pois o batom é mesmo brutal. Dura horrores e até custa a sair a desmaquilhar! Por aqui também tenho esta loja e venda esta marca também só que não sabia o preço :P É preciso ir inspeccionar mais alguns :P

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Uau, esse batom parece fantástico, pelo menos a cor é :p

    ResponderEliminar
  3. Que batom lindo!!!
    Eu conheço a marca mas ainda não experimentei nenhum produto. Mas dizem que essa linha de batons é otima!!

    ResponderEliminar
  4. Que batom lindo!!!
    Eu conheço a marca mas ainda não experimentei nenhum produto. Mas dizem que essa linha de batons é otima!!

    ResponderEliminar
  5. O batom é lindo

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor do batom :)

    GIVEAWAY x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amiga que lindo batom amei o resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  8. ja tinha ouvido falar da marca, mas não a conheço nem nunca a vi à venda por cá. adorei a cor. eu tambem odeio brilhos, para mim e tudo matte. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  9. Que batom mais perfeeito! Aqui no Brasil nao tem essa marca mas assim que eu tiver a oportunidade vou testar!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  10. Adoro os batons da Wet n wild. Sao mto bons e preçp ótimo né.
    Amei essa cor. Já anotei aqui pra procurar :)

    bjos

    ResponderEliminar
  11. A cor é super gira :)

    Tenho de exprimentar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff