sexta-feira, julho 11, 2014

Unhas da Semana :: Cor Salmão da Wet n Wild

16 comentários:
 
Olá meninas!
Hoje trago-vos o review do verniz que comprei daquela marca bem baratinha Wet n Wild. Lembram-se de eu vos ter mostrado o batom que me custou 2,99€? Este verniz custou-me 1,99€ e é um tom Salmão, sendo que o nome correto é Blazed nº437, da linha Wild Shine.
Só pelo nome, o verniz promete ter um brilho extremo e, pelo preço, não esperamos grande coisa...certo? Pois enganam-se! Eu fiquei muito, mas mesmo muito, surpreendida com este verniz. E porquê?
- Traz muita quantidade
- Muito fluído e fácil de espalhar na unha
- Óptima cobertura (precisei apenas de 2 camadas)
- Secagem ligeiramente rápida (não precisei de utilizar as gotas secantes da Essence)
- E um brilho lindo! Nem precisa de top coat.
Estou maravilhada. Tanto, que até já comprei outro, em vermelho mas da linha Fast Dry, que promete uma secagem em poucos segundos (depois mostro-vos). Também já vos disse que já comprei outro batom desta marca?ahah Mas isso são assuntos para outro post. Vamos então ver as fotos!





Quando a foto é tirada com flash ele pare laranja, mas é cor salmão!


É lindo não é? Fiquei foi muito surpreendida pelo brilho. Não usei top coat e estão bem brilhantes! Começo a ficar fã desta marca e se tiverem esta marca por perto, aproveitem, porque os preços são bem baixinhos e a relação qualidade-preço é óptima! Em breve vou mostrar-vos outro batom e outro verniz. Caso não tenham visto o review do batom (o meu primeiro batom!) desta marca que me custou 2,99€, podem vê-lo aqui.
Beijinho e bom fim de semana! :)

16 comentários:

  1. Lindas! Adoro essa cor :D
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que, além dos batons, também vou ficar curiosa para experimentar os vernizes?? :)
    A cor é linda!

    ResponderEliminar
  3. Miminhos, aposto que vais ;) Tem uns tons claros bem fofinhos e uns tons escuros bem marcantes. Vais adorar :)

    ResponderEliminar
  4. A cor é mesmo beem linda! nunca testei nenhum esmalte dessa marca mas parecem ser incríveis!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  5. A cor é lindíssima :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito linda essa cor. Já ouvi dizer que estes esmaltes são ótimos!

    bjos

    ResponderEliminar
  7. Hi Pretty! Beautiful nail colour and so fashionable ;) Like your shiny nails :)
    Would you like to follow each other via GFC & facebook? Let me know, I'll follow back ;)
    New photo shoot on my blog for Polish brand No Mercy - check it out ;)

    Kisses and hugs,
    Marentora :)
    www.marentora-everdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A cor é mesmo linda. Faz jus á estação do ano :)
    Beijinho,

    Maçã e Canela

    ResponderEliminar
  9. Que cor mais linda, amei demais essa cor!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. a cor é linda. bem giras que ficaram as tuas unhas. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  11. Lindo mesmo! Deu-me vontade de ir pintar as unhas haha. R: Eu também costumo fazer com creme depilatório, mas comprei a máquina porque acaba por ser mais rápido e dá menos trabalho vá. Epa se te doía muito com cera, com a máquina deve doer também :s a mim a cera quase não doía nada, e como a máquina também anda lá a arrancar os pêlos, não é uma sensação muito agradável haha, mas tolera-se bem. Depende imenso de cada pessoa :s

    ResponderEliminar
  12. Ficaram lindas. A cor nem se fala, é linda. Beijos.

    ResponderEliminar
  13. Adoro esta cor! Ficaram mesmo giras :D beijinho*

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff