quarta-feira, julho 23, 2014

Unhas da Semana :: Vermelho Wet n Wild

6 comentários:
 
Olá meninas! 
Chegámos ao post nº100! Quando comecei o blog pensei que ia parar no número 10 mas vocês convenceram-me a continuar! :)
Hoje trago-vos as minhas unhas da semana. Na verdade, já as estou a usar a algum tempo mas só hoje tive oportunidade de escrever este post. Como sabem eu comprei, recentemente, este verniz da marca Wet n Wild, uma marca que conheci à bem pouco tempo e da qual já tenho dois batons (reviews aqui e aqui) e um verniz (review aqui). O verniz que vos trouxe da última vez, da mesma marca, era da linha Wild Shine e deixava um brilho lindo na unha! Este que vos trago hoje é o Vermelho da linha Fast Dry, prometendo assim secar em poucos minutos. Por algum motivo, as letras do frasco sairam quase todas! E só o tenho à poucos dias, mas pronto, não é isso que interessa.


E o que é que eu tenho a dizer sobre ele? Adorei a consistência! É muito fácil de espalhar, cremoso sem ser pastoso e com muito boa cobertura! Bastou-me duas camadas para cobrir totalmente a unha. Apesar de não ser da linha Wild Shine, este verniz também deixa um brilho bonito na unha e não precisei usar top coat. Quando à secagem, não achei tão rápida assim! Ele seca mais depressa do que os normais, isso é verdade, mas não é nada assim de especial. E para secar mais depressa convém colocarmos uma camada fina, para facilitar. De resto adorei! Uma cor bem viva e brilhante. Este custou-me 2,99€, na Central dos Cabelos.
Para dar um ar diferente, usei um verniz com gliter dourado numa das unhas (não me lembro da marca do verniz porque também já não tem as letras!)



(esta foto foi tirada antes de colocar o gliter dourado)

(Vêm como o frasco quase perdeu as letras todas? Basta passar o dedo e sai tudo, é estranho! Com o outro verniz da mesma marca não aconteceu o mesmo.)

E então, gostaram?

6 comentários:

  1. Adoro esta cor e ficou fantástica! :)

    ResponderEliminar
  2. a cor é linda mesmo. e deu um efeito lindo. gosto. esse anel.. bem giro. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  3. Adorei
    As unhas ficaram lindas

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. R. Neste caso não era para comprar bem uma coisa material, era para tirar um curso de maquilhagem, para ser maquilhadora profissional, mas sei lá, tenho medo que depois não dê em nada e seja dinheiro para o lixo :\ Obrigada pelo comentário, pensamentos positivos ajudam-me um pouco a não pensar tanto no "e se correr mal, e se.."

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff