sexta-feira, agosto 08, 2014

Review :: Produtos Sigma

8 comentários:
 
Olá meninas!
Esta semana tive a oportunidade de experimentar e de adquirir produtos da marca Sigma! Toda a gente conhece esta marca e todas nós sabemos que os produtos são de ótima qualidade, ou não fossem todas as bloggers famosas falarem dos pinceis da Sigma! Fruto de uma parceria com a marca, como podem ver na barra lateral, a marca enviou-me um mimo que eu não soube o que era até ele chegar a casa! À 2 dias, chegou o carteiro a casa, com isto:



Dentro da embalagem vinham o Pincel de Sombras E55 (em rosa, não é fofinho?!), uma Sombra de Olhos e Iluminadores. Fiquei tão contente quando abri! Primeiro porque não fazia a minima ideia do que vinha lá dentro e, em segundo, porque eu sempre quis ter produtos da Sigma!Não tardei nada e fui logo experimentar! Até vos trouxe uma tentativa de maquilhagem onde usei a sombra e um dos iluminadores.
Vamos por partes:
A Sombra





A Sombra de olhos é a chamada Snoop e é um tom de cinza escuro um pouco arroxeado. 
Eu confesso que não sou fã de sombras muito escuros porque como não percebo muito de maquilhagem fico com receio de parecer ter levado um soco no olho ahah. Mas volta e meia uso no canto externo no olhos numa tentativa de esfumado e até fica giro! Fiquei espantada com a cremosidade desta sombra! É super pigmentada e muito cremosa, adorei! 


O Pincel




Vocês nem imaginam à quanto tempo eu queria ter um pincel da Sigma porque sempre ouvi dizer que são dos ME-LHO-RES! Eu sigo muitas bloggers no Youtube, principalmente brasileiras, e todas elas falam da sua coleção de pinceis da Sigma e fiquei super contente por eles me terem enviado um! É o E55 e é um queriduxo! É cor-de-rosa e tudo! Podia ser melhor?ahah. Em termos de eficiência, notei uma diferença enorme de um que tenho da Essence. Este da Sigma é muito mais macio e fofinho. Além de que agarra muito mais facilmente na sombra e depois deixa tudinho na pálpebra! É óptimo. Mal chegou e já o usei várias vezes :)


Os Iluminadores




Estes iluminadores servem para iluminar a zona abaixo da sobrancelha ou então o canto interno dos olhos. Eu adorei todos! É difícil escolher um preferido. Todos eles trazem um tom opaco e um tom cintilante. Os tons cintilantes foram os que mais me chamaram a atenção porque são muito bonitos. Tal como a sombra, também estes iluminadores são muito pigmentados e fáceis de aplicar.

A tentativa de Maquilhagem


Usei a sombra como esfumado no canto externo do olho e na pálpebra usei uma sombra num tom mais neutro mas meio rosado. Os iluminadores que usei foi os Ray of Light e usei o tom opaco bem abaixo da sobrancelha e o tom cintilante no canto inferior do olho. E claro o pincel foi o da Sigma E55! Através das fotos pode não dar para perceber muito bem os tons porque eu tirei as fotos com o telemóvel e não com aquelas câmaras xpto! ahah

Bem, isto tudo para vos dizer que acabei de ficar fã da Sigma! Se em mim já havia o bichinho por conhecer a marca, agora, sem dúvida, vou querer mais produtos!
Vou deixar aqui em baixo o link dos produtos caso tenham interesse em comprar os produtos que aqui mostrei (não se vão arrepender!).

Pincel: Compra aqui
Sombra: Compra aqui
Iluminador Ray Of Light: Compra aqui
Iluminador Well Lit: Compra aqui
Iluminador Goddess Glow: Compra aqui
Iluminador Bring do Light: Compra aqui

Espero que tenham gostado, beijinhos!

8 comentários:

  1. Os produtos da Sigma são mesmo bons!!

    ResponderEliminar
  2. Adoreei a sombra, que cor linda heim

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  3. Quase todos os meus pinceis são da sigma e adoro!

    ResponderEliminar
  4. Adoro os pincéis da Sigma :) beijinhoo querida!

    ResponderEliminar
  5. Adoro os pincéis da Sigma são ótimos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Tenho apenas um pincel deles mas adoro-o!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o pincel F80 da Sigma e adoro.

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff