quarta-feira, setembro 03, 2014

TAG: 11 Perguntas, 11 Respostas

8 comentários:
 
Olá meninas!
Fui desafiada pela menina do Blog Meio Palmo Acima do Joelho a responder à TAG: 11 perguntas, 11 respostas. E como eu não sou de virar a cara a um bom desafio, aqui vamos nós!


1- O que você não sai de casa sem?
Telemóvel! Sou completamente dependente dele. Se sair de casa, chegar ao trabalho e não o tiver comigo até fico nervosa!
 
2- Qual seu animal favorito?
Gatos. Acho que são os animais mais divertidos e queridos que conheço! Mas também adoro cães.
 
3- Qual seu sapato favorito? 
Salto alto, sem dúvida. O meu preferido e aquele que uso mais vezes são sandálias de cunha. Há quem não goste e há quem adore. Eu sou das que adora, são confortáveis e ficam bem com quase tudo.
 
4- Produto de maquilhagem indispensável?
Máscara de pestanas. As minhas são quase transparentes e se eu não usar....medo!! ahah
 
5- Qual seu maior sonho? 
Conseguir concluir alguns planos que tenho traçados: ter a minha casa e construir a minha família! Mas claro que também gostava de ir a Revieira Maya, Cuba, Polinésia Francesa...ahah
 
6- Qual o seu maior defeito?
Às vezes digo e faço coisas sem pensar que depois venho a perceber que magoei a outra pessoa (mas sei pedir desculpa!).
 
7- O que te irrita nas pessoas?
A falta de educação. Detesto pessoas que não dizem bom dia quando chegam, que não pedem desculpa quando erram, que não pedem "Com licença" e em vez disso empurram!
 
8- Qual sua comida favorita?
Lasanha. Não há como enganar!
 
9- Doce ou salgado?
Doce, sem dúvida (já vos falei da minha tara pelo leite condensado não já?ahah)
 
10- O que te deixa feliz?
Dias de sol. Acreditem, até posso estar a ter um mau dia, mas olhar para a rua e ver um dia repleto de sol e céu azul, é como se me acalmasse. Adoro!
 
11- Escolha 5 blogs para fazer essa Tag:
Chocolate Rosa Menta (a vitima do costume ahah)

8 comentários:

  1. Também tenho as pestanas super claras :)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas Tag's e ficar a conhecer melhor quem leio, já respondi e encaminhei esta mesmo, gostei da sua :)

    ResponderEliminar
  3. adorei as tuas respostas. nas pestanas somos diferentes, mas olha que de resto, mais uma vez, temos quase tudo em comum. la terei eu que responder responder..

    beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela nomeação :) se arranjarmos um espacinho respondemos!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela nomeação!!
    Estive de férias esta semana de modo que só agora é que pude vir meter tudo em ordem... Vou responder o mais rápido possível :) Gostei muito das tuas respostas e muito obrigada!!

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff