sexta-feira, outubro 03, 2014

CelluBlue :: O Milagre no combate à celulite

8 comentários:
 
Olá meninas!
Já conhecem o CelluBlue?? Eu já vi várias bloggers falarem deste produto de silicone e dizerem que ele faz maravilhas. E, alegria das alegrias, a CelluBlue deu-me a oportunidade de receber um em casa e poder experimentar! 



Engane-se quem acha que as pessoas magras não têm celulite. As pessoas magras também sofrem de flacidez e também sofrem com a celulite. Eu não estou numa fase critica, mas podemos sempre melhorar não é??
Este produtinho promete resultados em 4 semanas, com um tratamento diário. Sim, temos de massajar a nossa perna (ou outro sitio ontem tenham celulite), todos os dias...não há cá preguiça!



Vocês devem estar a pensar: "Mas como raio é que isto nos tira a celulite?". Passo a responder!

Como é que isto funciona?
(informação da marca)"A massagem com CelluBlue reproduz os gestos da massagem a vácuo. 
Com o seu sistema de ventosa, o CelluBlue permite-lhe desencadear a lipólise, que 
corresponde à remoção de gordura pelos adipócitos, e activar e optimizar as circulações 
venosa e linfática. 
Os resultados serão ainda mais visíveis com uma dieta saudável e algum exercício físico!
Massaje a sua pele com o sistema de sucção do CelluBlue, executando os movimentos 
indicados nas instruções de uso. CelluBlue é simples e não exige formação."



Como fazemos a massagem?
Primeiro que tudo é necessário colocar na zona que vamos tratar um óleo de massagem para o Cellublue poder "escorregar" mais facilmente. Nunca o coloquem em pele seca. Depois é só apertar nas laterais (como na imagem acima) e colocá-lo sob a vossa pele e depois largar. Se sentirem a pele a ser "sugada", então é porque está correto e estão prontas para a massagem:
1. Após untar a zona pretendida do seu corpo e aplicar o CelluBlue como indicado no 
passo anterior, mova-o de baixo para cima durante 3 minutos (por exemplo, comece 
no joelho e movimente o CelluBlue no sentido da virilha; quando chegar à virilha, 
levante o CelluBlue e comece de novo no joelho) e, depois, da esquerda para a direita 
durante 1 minuto. 
2. Faça movimentos circulares por 1 minuto, sempre no sentido ascendente, de baixo 
para cima. 
3. Cada área necessita de, pelo menos, 5 minutos de massagem. Pode adaptar a 
duração de casa sessão, dependendo da área escolhida e da extensão da sua 
celulite. As sessões devem ser realizadas diariamente até atingir os resultados 
desejados (entre 15 a 20 dias, na maioria dos casos). Algumas mulheres vão observar 
resultados mais rapidamente do que outras, tudo depende da sua celulite. 
Mais informações aqui.

Até para vos facilitar, deixo aqui um video de como usar o CelluBlue:






Não parece fácil? Quem tem muita celulite, possivelmente, vai ver resultados mais depressa e resultados maiores. Como eu tenho muito pouca, é normal não ver aqueles resultados de deixar a boca aberta. Mas o que conta é tentar e eu vou tentar!
E já sabem, daqui a algum tempo volto para vos contar novidades!! Fácil de usar, de lavar e de transportar, tem tudo para ser bom. Vamos ver se realmente resulta :)

O CelluBlue custa 18€ e pode ser adquirido aqui. Aproveitem e visitem o Facebook da Marca para mais informações.
Beijinhos!

8 comentários:

  1. Já conhecia não dessa marca, mas de produtos naturais, visto que tenho uma amiga que é Terapeuta de SPAS e já há mais de 1 ano que me tinha dado essa dica. A verdade é que no inicio estamos entusiasmadas e usamos e tal, mas depois vem o Inverno em que a 1ª coisa que queres quando sais do banho é enrolar-te na roupa quentinha e isso vai ficando esquecido... quer dizer, falo por mim :):)
    Mas.. RESULTA



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia,
    Que boa essa tua informação! Agora fiquei ainda mais entusiasmada para usar. Mas sim, tens razão, agora no inverno é sempre mais complicado, até para colocar hidratante ahah :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse produtinho, mas fiquei super curiosa para testar, parece dar resultados bons hein, valeu pela dica!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. tambem recebi ando para experimentar :))

    ResponderEliminar
  5. Tenho que experimentar :) toda a gente fala bem!

    ResponderEliminar
  6. Olá Sónia! Por acaso já notas alguma coisa? Sinto me tentada a comprar :P

    http://classy-mode.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá Suuu! Para ser sincera, tenho usado pouco, por isso ainda não noto grandes diferenças! Mas a partir de hoje vou tentar ser mais assidua nesta minha tarefa ahah Depois vou dizer os meus resultados :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff