sexta-feira, novembro 07, 2014

Inspiração de Look :: Festas de Natal

7 comentários:
 
Olá meninas!
Primeiro que tudo, deixem-me dizer: é sexta-feiraaaaaa! Já vos disse o quanto adoro este dia não já? ahah
Não sei se vocês são como eu mas, para mim, o mês de Novembro é o mês em que eu já começo a pensar no Natal. Basta aparecer o primeiro anúncio na TV de Natal e haver umas lojas que comecem a ter artigos natalícios e eu entro logo nessa onda. É pensar nos presentes que vou dar, na roupa que vou querer usar, nas decorações cá de casa. Adoro. Para mim, o Natal é das melhores épocas do ano. Há toda uma magia há volta desta época que me deixa, particularmente, feliz.
Hoje trago-vos um look inspirado nessa época. Gostamos sempre de estar todas bonitas na noite de Natal não é? Eu gosto de caprichar nessa noite! Todos os artigos que vos trago são da loja parceira aqui do blog, a Sheinside. Aproveito também para vos mostrar a nova promoção da loja (cliquem na imagem para mais informações):
                
                   
A Sheinside oferece 40% de desconto, se usarem o código pretg25 no momento do pagamento. Aproveitem porque termina a 10 de Novembro!!
Mas vamos ao look:


Eu adoro estas blusas peplum. Acho muito elegantes e são um efeito bonito ao corpo. Este era um look que eu facilmente usava! Claro que teria de vestir algum agasalho quando fosse para sair de casa mas estas seriam as peças chave.
E vocês? Usavam? :)
Beijinho e bom fim de semana!

7 comentários:

  1. Nunca vesti uma blusa peplum, não sei como fica em mim! rsrs..

    beijos!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo!!
    Boas inspirações :)
    Bom fds.

    ResponderEliminar
  3. Adoro e usava esse look na boa! É super giro!

    ResponderEliminar
  4. Peças lindas, a combinação ficou ótima

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  5. Com certeza usaria, lindo look, amei tudo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff