segunda-feira, dezembro 29, 2014

Então e as prendas de natal?

2 comentários:
 
Olá meninas!
Hoje é segunda-feira mas eu continuo de férias! Estas minhas férias prolongadas, por enquanto, estão a saber muito bem, mas sei que vai chegar o dia em que vou sentir falta de fazer alguma coisa.
À dias mostrei-vos o look que usei na Noite de Natal e hoje venho falar-vos do quê?? Prendas de Natal!
Pois é, hoje vou mostrar-vos as prendinas que recebi no meu Natal. Não acho que as prendas sejam essenciais. Mas acho que todas nós gostamos de receber uns miminhos não é? Se, no ano passado, recebi o meu anel de noivado, este ano foi mais dificil pôr-me a chorar ahah.
Tudo o que recebi, adorei e vou partilhar com vocês! Vamos lá começar (a lista não é grande porque o Pai Natal anda em crise):

O BB Cream 5 em 1 e o Creme de Olhos Milk & Honey da Oriflame
Estou doida por experimentar este BB Cream! Em breve faço-vos um review sobre estes produtos.

A Máscara de Pestanas Supreme Lenght da Oriflame
Se eu antes tinha apenas uma máscara de pestanas, agora tenho 5! Adoro ir variando consoante o resultado que pretendo. Esta é outra que estou curiosa por saber qual o efeito que dá e também vou fazer um review para vocês!

O Verniz Veryme Secrets e o Sensual Velvet da Oriflame
Um verniz roxo com uns pequenos brilhantes e um verniz cinza com um leve toque de lilás! Muito bonitos não acham?

Nail Stickers da Oriflame
Adoro usar estes produtos! Tenho vários e são muito úteis para quando não temos paciência para tratar das unhas mas gostamos de as ver bem arranjadas.

Este Spray Gloss da Oriflame
Já tinha ouvido falar de produtos como este mas nunca achei que tivessem grande utilidade, pelo menos para mim que tenho cabelo oleoso. No entanto, mal o recebi coloquei um pouco numa mecha de cabelo e amei o resultado! Também vou fazer uma review dele para vocês.

Conjunto Perfume + Desodorizante da Donna La Rive
Adorei o aroma, bem levinho!

Incenso com Pefume
Este é um produto que vou guardar para quando tiver a minha casinha! Segundo percebi, basta colocar todos os pauzinhos dentro do frasco com perfume e o aroma é deixado até o frasco ficar vazio. Além de ter um cheirinho delicioso é um objecto de decoração muito bonito! 

Iogurteira da Tefal
Esta foi uma prenda da minha mãe e fiquei radiante quando ela me deu. Enchi-a de beijos! Já há algum tempo que digo que adorava poder fazer os meus próprios iogurtes. Para quem não sabe, os iogurtes feitos por nós são bem mais saudáveis e bem mais baratos. Neste caso, 1 l de leite dá para 7 iorgurtes, sendo que 1l de leite custa cerca de 0,50€! Quando começar a fazê-los vou partilhar com vocês algumas receitas 

Samsung Galaxy S3
Esta foi a prenda do meu noivooooo! Fiquei quase como uma criança quando o recebi. Se eu sei que já existe 2 acima? Sim eu sei, mas este é melhor do que aquele que eu tinha e tem uma máquina fotográfica muito boa assim como é muito mais fácil de trabalhar no blog fora de casa. Está, oficialmente, aberta a venda do meu Sony Xperia U! 

E estas foram as minhas prendas deste Natal. Poucas mas boas! :)
E vocês, receberam muitos miminhos? Como foi o vosso Natal?
Beijinhos

2 comentários:

  1. Recebeste coisinhas boas ;)
    comestilomodaebeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisinha boa :)

    Já ouvi falar muito bem desse bb cream ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff