sexta-feira, janeiro 09, 2015

24 Velas para mim!!

5 comentários:
 
Olá meninas!
Só para partilhar algo que me deixa completamente feliz: hoje é o dia do MEU ANIVERSÁRIO! São 24 velas no meu bolo hoje :)
Parece que foi ontem que dizia de "boca cheia" que já tinha 18 anos, mas já vou nos 24. O tempo passa a correr!
O dia vai ser passado com a família e, logo à noite, todos juntos, vão contar-me os parabéns. Estou muito feliz :)
Ah, e para quem ainda não me segue, não se esqueçam de fazer "gosto" na minha página de Facebook (não custa nada vá!).
Beijo grande para todas vocês!


5 comentários:

  1. Parabéns Princesa ;) <3
    Muitas Felicidades :)
    Beijinhos

    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns tudo de bom :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabeeens, tudo de bom, muitas felicidades!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff