sexta-feira, janeiro 02, 2015

A minha maquilhagem de Fim de Ano | Zenaida Leandro

6 comentários:
 
Olá meninas!
Este é o primeiro post aqui do blog e, para mim, é  um dos mais especiais. Hoje vou deixar de me esconder por de trás de fotos recortadas e de ângulos diferentes. Era um dos objectivos que eu tinha para 2015 e nada melhor do que agora para o cumprir!
Sempre tive algum receio de dar a cara pelo blog mas sinto que chegou a altura :)
Passando ao que me trouxe aqui hoje: eu dou muita importância à noite de passagem do ano porque eu sou daquelas que acredita que a forma como acabamos o ano dita o nosso ano que se segue. Tudo conta: o lugar onde se celebra, o vestido, o penteado e a maquilhagem.
Este ano recebi o convite da Zenaida Leandro, uma Esteticista, Cosmetologista e Estilista de Unhas, com um estabelecimento em Angra do Heroísmo, para ir lá maquilhar-me para a festa da passagem de ano. No espaço da Zenaida, podemos ser maquilhadas, tratar das nossas unhas, fazer a depilação ou fazer uma limpeza de pele (novo serviço).


Quando lá cheguei o espaço estava lotado, havia muitas clientes mas rapidamente fui atendida. Não conhecia a Zenaida mas foi como se já nos conhecêssemos à muito tempo porque ela foi muito simpática e muito terra à terra, o que me deixou muito à vontade. 
Lá também fiquei a conhecer a marca de maquilhagem com que ela trabalha e que ela vende (por encomenda) que eu não conhecia! É a marca Flormar, uma marca de maquilhagem Italiana. Que eu tenha conhecimento, a Zenaida é a única que comercializa essa marca cá na ilha. 
Mas então, e a minha maquilhagem? A minha maquilhagem foi em tons de preto e dourado, cujos alguns produtos utilizados foram da Flormar. Eu sempre gostei de me maquilhar mas quando estamos em mãos de quem realmente percebe, o resultado é outro! Em poucos minutos, a Zenaida fez este belíssimo trabalho:


Eu adorei! Quando ela disse "estás pronta" e eu olhei-me no espelho, fiquei maravilhada! Nunca me tinha visto tão bem maquilhada e adorei o resultado. Melhor do que eu imaginava! E agora sim, fotos minhas com a maquilhagem da Zenaida:


Estas fotos foram tiradas logo após ser maquilhada

Foto tirada no final da noite (ou seja: de manhã ahah)

A maquilhagem durou a noite inteira e a única coisa que tive de ir retocando foi o batom. Eu adorei a experiência e só tenho a agradecer a simpatia da Zenaida e felicitá-la pelo excelente trabalho! Adorei ver-me maquilhada e toda a gente elogiou. E já sabem, se quiserem fazer marcação ou encomendar produtos da marca Flormar podem enviar mensagem para o Facebook da Zenaida ou através do telemóvel 965417476.

Para consultarem o Catálogo da marca, cliquem aqui

Agora deixo-vos com alguns trabalhos de unhas feitos pela Zenaida (só não fiz porque as minhas unhas são muito fortes e achei desnecessário fazer gel):




Fico sempre feliz quando tenho a oportunidade de mostrar algo que é feito cá na região. Muitos Parabéns à Zenaida pelo seu trabalho e pela forma como atende as suas clientes. É como se as estivesse a receber em sua casa. Espero que cada vez mais clientes recorram aos teus serviços. Eu vou voltar lá!
E vocês, gostaram do trabalho da Zenaida?
E o que têm a dizer sobre o facto do blog deixar de ser anónimo?
Beijo grande!

6 comentários:

  1. Bom ano querida!! Gostei imenso do post! :)

    Beijinhos,
    Inês de Castro - Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar
  2. Dourado é uma ótima cor pra passar o ano novo ne? haha Adorei a make

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  3. Muito gira!!
    Adorei a maquilhagem :)
    Feliz 2015

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso!

    Um excelente Ano novo!!

    Santi

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff