terça-feira, janeiro 13, 2015

Beauty4All - A caixinha surpresa

2 comentários:
 
Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de uma nova parceria feita aqui pelo blog. Uma parceria com a Beauty4All!


Certamente já ouviram falar de umas "bags" que compramos por determinado valor mesmo sem sabermos o que lá vem dentro. Algumas empresas fazem-nos um inquérito, outras enviam-nos os produtos que estão em voga. E é o que acontece com a Beauty4All Bag! Com ela, estamos sempre a par das novidades. A diferença desta caixa para todas as outras é que, todos os produtos são em full size! Compensa imenso porque, pelo preço de 19€, estamos a comprar produtos que seriam muito mais caros: desde maquilhagem, produtos para pele, acessórios, etc.

Como funciona?
Todos os meses sai uma nova edição da Beauty4All Bag, contendo de 3 a 5 produtos full size (tamanho comercial), com um preço de 19€. 
Se ainda não estás registada terás de te registar  e preencher o questionário que demorará apenas 2 minutos a responder. Após o registo basta encomendar a Beauty4All Bag pretendida. Depois basta escolheres o local para onde queres receber a tua Beauty4All  Bag, que pode ser a tua morada ou outra à tua escolha. Enviam para Portugal e Europa.


Fácil não é? É como uma prenda que damos a nós próprias porque nunca sabemos o que vamos receber! Mas uma coisa é certa: sabemos sempre que vamos gostar, porque respondemos a um inquérito na hora do registo.

A edição deste mês chama-se "Cuide de si" e é realizada em parceria com a marca Barielle Professional. 
Vamos encomendar?
Beijos e espero que gostem da vossa caixinha :)

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff