terça-feira, janeiro 27, 2015

REVIEW: Máscara de Pestanas Giordani Gold da Oriflame

9 comentários:
 
Olá meninas!
Máscara de pestanas é coisa que começa a abundar cá em casa (e eu não me queixo nadinha). Gosto de ter várias para usar em diferentes ocasiões.
Hoje trago-vos a review da máscara de pestanas que recebi no Natal: a Supreme Length Máscara da linha Giordani Gold, da Oriflame.



A embalagem é castanha com uns pequenos brilhos, achei bem gira! E o pincel de aplicação é diferente de todas as outras máscaras que eu tenho. É bem fininho. Pela cor da embalagem, pensei que a máscara fosse castanha mas, a mim, pareceu-me preta ou então é um castanho muito muito muito escuro :)



Quanto ao efeito nas pestanas, ela cumpre o que promete: deixa as pestanas mais longas. No entanto, não deixa aquele "carregado", muito pelo contrário, deixa um aspecto bem natural e óptimo para se usar no dia à dia ou para um passeio. Numa saída à noite já precisamos de algo mais marcante nas pestanas. 
O facto dela ter um aplicador bem fininho faz com as pestanas fiquem todas separadas e não colem, daí o aspecto natural. Mas eu adorei esta máscara porque deixa um aspecto bonito e discreto, tal como a máscara da LovEco, de que vos falei aqui.
Mas mais do que eu falar, é mostrar. Fiquem com as fotos:



E vocês, que têm a dizer?
Gostam? :)
Beijinho

9 comentários:

  1. Esta eu não conhecia, já tinha visto em uma viajem que fui de acompanhante mais nem deu pra eu poder ver direito, quando eu for de novo e achar vou comprar. Beijos!!!
    www.arsenaldavaidade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Sônia, tudo bem?

    Não conhecia a marca.
    Gostei de como ficou :)
    Sucesso!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei essa, mas fiquei super curiosa com a nova que vem no catálogo que começa dia 5! É da The ONE!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia e gostei do resultado :) Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff