quinta-feira, março 05, 2015

My Closet Low Cost | Loja de Facebook

12 comentários:
 
Olá a todas! Tudo bem?
Hoje venho falar-vos de uma loja que conheci recentemente, até porque ela foi recentemente criada. A My Closet Low Cost. A loja funciona apenas no Facebook e tem de tudo um pouco a preços bem pequenos. Lá podemos comprar vestidos de cerimónia ou casuais, todo o tipo de vestuário, mas também calçado e acessórios (malas e bijutaria). Sabem aquele vestido para uma ocasião especial, como um casamento, mas que é caríssimo? Nesta loja podemos encontrar a preços bem mais amigos da carteira! Este post é com o intuito de ficarem a conhecer esta loja e esclarecer algumas dúvidas que tenham sobre como ela funciona :)
No seguimento de uma parceria, a loja enviou-me 2 vestidos lindos para eu experimentar e ficar a conhecer os produtos assim como o serviço! Fiquei tão contente quando eles chegaram! E porquê? Porque um dos nossos maiores receios ao comprar online é porque ficamos com medo que o vestido não seja exactamente igual ao da imagem. Mas aqui aconteceu exactamente o contrário. Os vestidos eram tal e qual a imagem! Estes foram os dois vestidos que ela me enviou:


O rosa é comprido até aos pés e de um tecido bem fluido! O peito e as mangas são todas bordadas e as costas são todas ao léu! O vermelho é bem curtinho e todo de renda. Não são lindos? Só um à parte: para quem é fã da Casa dos Segredos, esta mesma loja, enviou o vestido rosa à Sofia e ela usou-o na gala, como podem ver aqui.
Agora vou mostrar-vos como são os vestidos que me chegaram a casa e já vos digo como podem encomendar, pagar e quanto tempo demora a chegar pode ser? Então vamos lá!



Não vos disse que eles eram fieis à imagem? Lindos! Mesmo muito bonitos :)
E para esclarecer algumas dúvidas que possam ter com estas lojas de facebook, aqui ficam algumas questões que vocês já devem ter colocado:

Como encomendo? Basta enviarem uma mensagem privada na página de facebook da My Closet Low Cost ou então enviarem um email para myclosetlowcost@hotmail.com com a imagem do vestido que pretendem.

Como pago? O pagamento é feito por transferência bancária. Para acelerarem o processo, basta enviarem por mensagem ou email o comprovativo de transferência.

Quanto tempo demora a chegar? Esta é a pergunta que toda a gente faz! E quem não faz, sente-se enganado, por isso vamos lá a esclarecer. Os artigos demoram entre 15 a 30 dias a chegar às vossas casas. Por isso se estão a pensar nos casórios a que vão, comecem já a encomendar o vosso vestido :)

Se não servir, posso trocar? Infelizmente não. Como são artigos de baixo preço, não podem ser trocados porque a encomenda é feita especialmente para vocês. A loja não tem vestidos em stock para que vos possa trocar.

Estas foram as perguntas que achei que seriam mais "perguntadas" mas caso tenham alguma outra duvida digam-me que eu entro em contacto com a loja e tento esclarecer! :)
E agora, para vos "adoçar o bico", deixo-vos com alguns artigos que podem encontrar nesta loja:





Como podem ver, a loja tem uma grande variedade de artigos e todos com um preço bem simpático! Passem por lá e dêm uma espreitadela nos artigos, vão gostar! :)
Não deixem de visitar a página de facebook da loja.
Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

12 comentários:

  1. Omg adorei os vestidos que te enviaram!! Que lindos!! *.*

    ResponderEliminar
  2. Tem artigos bem giros!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Teus vestidos sao incriveeeis, adorei! Estilo de princesa ne haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  4. Que lindos! Não sei de qual gosto mais!
    Não conhecia a loja ainda, mas gostei muito.
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos vestidos, não conhecia a loja :)
    Beijinhos,
    Mari
    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que lindos!

    Adorei o vestido longo rosa, e eh uma cor que eu nunca pensei em usar para ser madrinha!

    Beijos!
    Gabi

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas estes vestidos são tão giros! Esse vermelho adoro!

    ResponderEliminar
  8. Eu queria comprar um vestido e eu não encontro a vossa pagina no facebook

    ResponderEliminar
  9. Como e que encontro a vossa pagina no fecebook

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff