sexta-feira, abril 10, 2015

REVIEW | Batom Hidratante LR Colours

10 comentários:
 
Olá olá! Tudo bem?
Mais uma semana começou e nós vem vontade nenhuma ahah.
Mas hoje é dia de vos trazer mais uma review de outro produto que encomendei como revendedora da LR. A semana passada trouxe o Trio de Limpeza de Rosto da Gama Racine Special Care e hoje trago-vos o batom hidratante!
Quem me conhece sabe que, na minha mala, não mora apenas um batom hidratante, moram vários! Gosto de ir trocando. Nunca gostei de usar sempre o mesmo. Por isso encomendei este da LR, da gama LR Colours.



Para começar, adoro a embalagem. Acho uma tremenda elegância (eu a falar à importante) para um "simples" hidratante labial. Quem me vê tirar o batom da mala até acha que vou me produzir mas afinal vou só hidratar os lábios ahah. Tem até textura de "veludo" (soa estranho não soa?). Achei muito bonita :)

Este batom promete:
- Cuidar dos lábios sensíveis e ásperos
- Rico em vitamina E



Ele tem um tom rosado com brilhantes mas não é esse tom que passa para os lábios. Como é normal em quase todos os hidratantes de lábio, ele deixa apenas o brilho, não é pigmentado.
O que eu gostei mais nele (e olhem que os meus lábios estão secos dia sim, dia sim) foi a duração. Ele dura horrores na boca! Quando colocamos, os lábios ficam molhados e assim ficam durante muito tempo (comparando com outros hidratantes que já usei).
Ah e quando ele desaparece? Os lábios ficam finos e aveludados. Mas dá vontade de o passar outra vez porque ele é delicioso ahah. Tem um aroma de baunilha, bem suave :)

Como vêm, ele dá apenas um brilho bonito (pelo menos eu acho) aos lábios mas a hidratação que ele dá é 5 estrelas! Dos melhores que experimentei até hoje! Já mora na minha mala...só espero que os outros não fiquem ciumentos :)

E preço? 13,00€
Para encomendar já sabem, podem enviar mensagem privada lá para o facebook do blog ou então um email para maniasdemulher@sapo.pt, só para ser mais fácil falarmos :)

E então, que acharam?
Beijinhos e uma óptima semana!

10 comentários:

  1. Pelos vistos, apesar de deixar apenas o brilho, cumpre a sua função em termos de hidratação e é isso que se quer!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  2. Parece ser bom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Se tivesse a cor que aparenta na embalagem ficava ainda mais bonito! Mas tem um brilho fofinho :)

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de tons assim subtis! Um pouquinho de brilho e hidratação :)

    ResponderEliminar
  5. eu e os brilhos não nos damos lá muito bem. embora ache que ele ou vivo não tem tanto brilho, que me dizes? beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  6. Adorei por foto da pra ver que ele realmente hidrata e deixa os lábios mais bonitos!!! Ficam com aquele ar de natural gostei muito de resultado e sem falar na embalagem que realmente é um charme!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    Que a sua semana seja muito doce!

    ResponderEliminar
  7. Gosto do facto de hidratar, mas não acho piada ao preço vendo que é uma cor tão suave :S Os just bitten da Revlon são um nada mais em conta e têm melhor pigmentação, recomendo-te a experimentares :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff