segunda-feira, abril 06, 2015

Sou parceira da LR Health & Beauty | Novo projecto de vida

12 comentários:
 
Olá menina! Tudo bem?
Já há alguns dias que eu, no facebook, vos ando a sondar sobre a marca LR Health & Beauty. Algumas meninas perceberam logo o porquê, outras nem tanto. Na verdade, eu conheci a marca LR e a qualidade dos seus produtos quando recebi um verniz e um batom (um dos meus preferidos por sinal) da Carla Magno, também revendedora da marca, da página Unikus LR Team. Podem ver os reviews aqui (verniz) e aqui (batom).
Depois de muito ler, e depois de muito pensar (é, deste lado também se faz isso ahah) eu decidi ser revendedora da LR.
Podia ser da Avon? Podia. Podia ser da Oriflame? Podia. Até porque já recebi inúmeros convites para me tornar parceira e, assim, ganhar algum dinheiro extra. Mas acontece que eu já tinha imensa gente há minha volta a revender essas marcas.
Para vos ser sincera, eu nunca fui de comprar produtos de catálogo e muito menos de os vender, até que tive a oportunidade de experimentar. Vocês sabem que já vos mostrei aqui produtos que recebi da Oriflame, da Avon e da LR e adorei! Foi isso que me fez mudar de ideias e dei por mim a encomendar produtos por tanto gostar deles e achar o sistema muito prático.
Vocês também sabem que eu tenho uma pele extremamente esquisita e que necessita de cuidados específicos e, por isso, eu não queria revender uma marca que vocês pensassem "nem ela usa e está a tentar vender!" ou "lá vem mais uma que só quer ganhar dinheiro". Aí entra a marca LR. Uma marca cujos produtos são certificados pela DERMATEST. Uma marca que não possui apenas produtos de beleza mas também de saúde. Uma marca cujos produtos são feitos à fase de produtos naturais e respeitam a nossa pele. Imaginem: quase todos os produtos têm glicerina nos ingredientes! Sim, esse ingrediente fantástico que tanto bem faz à nossa pele (todos os meus cremes têm glicerina, faço questão de verificar sempre nos ingredientes). Foi isso que me fez querer ser revendedora da LR, para poder comprar e vender produtos que eu sei que respeitam até a pele mais sensível.
Claro que eu não me podia ficar só pelo batom e verniz que me foram enviados. Tinha que experimentar outro tipo de produtos para vos mostrar que são mesmo bons! Por isso, encomendei todos estes produtos:


Da esquerda para a direita:
- Esfoliante da gama Aloe Vera, com 50% de aloe vera;
- Máscara de Pestanas para pestanas mais volumosas e definidas da gama LR Colours;
- Espuma de Limpeza da gama LR Racine Especial Care;
- Tónico Facial da gama LR Racine Especial Care;
- Removedor de maquilhagem de olhos da gama LR Racine Especial Care;
- Batom Hidratante de Lábios da gama LR Colours;
- Lápis Cajal Azul para Olhos da gama LR Colours

Vou experimentar todos estes produtos e vir mostrar para vocês. Mais tarde irei encomendar para ter em stock e para poder vender para vocês! 
Estou tão ansiosa para vos mostrar todos os produtos que esta marca tem e todas as pessoas que estão envolvidas nesta marca. Em Portugal temos a tão conhecida Cristina Ferreira, com o seu perfume MEU, criado pela LR (e que cheira tãooooo bem), o cantor Mickael Carreira que também irá lançar um perfume em breve e a nivel internacional temos a Karolina Kurkova, o Bruce Willis, a Heidi Klum e a Emma Heming-Willis. Dá para acreditar? Todas estas pessoas tão conhecidas assinam produtos da LR. Já para não falar que a excelente maquilhadora profissional, Inês Franco, usa e recomenda produtos desta marca! :)
Já para não falar dos maravilhosos kit's que a marca tem para o dia da mãe (eu própria vou comprar para a melhor mãe do mundo...a minha!).


E não, não pensem que a página a partir de agora vai ser só LR. Vou continuar a trazer-vos reviews de produtos de outras marcas porque eu uso outras marcas. Tenho as minhas marcas de eleição e vão continuar a ser.
Este foi um "pequeno projecto" a que me agarrei e que vou fazer de tudo para correr bem. Afinal de contas, quando fazemos algo de que gostamos, tem tudo para dar certo não é? Não estou a vender-vos quaisquer produtos, estou a vender produtos que até eu uso e vou usar mais ainda! Só assim faz sentido.
Estou desempregada, preciso de arregaçar as mangas e mexer-me.
Parar é morrer.

Agora quero saber: Já usaram esta marca? Querem pelo menos dar-lhe o benefício da dúvida? E já sabem...se algum dia quiserem comprar um produto da LR falam comigo! Sim?Siimmm? :)
Beijo enorme! E conto com vocês :)

12 comentários:

  1. Não conheço a marca muito bem. Espero pelas tuas review's :)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Olá! Parabéns e espero que tenhas sucesso nesta aposta. Não conheço os produtos mas assim á vista parecem-me muito bem!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. conheci a marca cm os teus posts, nunca antes tinha ouvido falar, porque nunca liguei ao nome da marca do perfume da cristina ferreira. é otimo saber que ela é boa para a nossa pele. espero que tenhas muita sorte. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  4. Força! Se algum dia quiser alguma coisa da marca falo contigo :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas pelo apoio! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É sem dúvida uma marca em crescimento!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e sucesso nesta nova etapa!
    Fico a espera de muitas reviews

    Beijinhos
    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela parceria, deve ser sempre uma sensação muito boa! Espero um dia sentir isso. Muito sucesso :)

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca! Mas parabéns pela parceria!

    Tenho um giveaway a decorrer no blog, se quiseres espreita :D
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Agradeço a parte que me toca, é sempre bom dar a conhecer novas oportunidades. Sucesso é o que desejo.
    Carla Magno

    ResponderEliminar
  11. Falam muito bem dessa marca mas ainda não experimentei

    ResponderEliminar
  12. Olá, qual a diferença entre ser revendedora da oriflame ou LR ? Eu também quero tornar-me revendedora, porque como tu também estou desempregada.

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff