quarta-feira, abril 08, 2015

Yodeyma Perfumes | Amostras grátis XL

5 comentários:
 
Olá a todas! Tudo bem?
Hoje o post é para vos dar uma dica!
Aqui há dias vi num outro blog, falar sobre o Yodeyma. O Yodeyma é um site onde podemos encontrar uma grande variedade de perfumes baratos que são inspirados em perfumes de marca, reconhecidos mundialmente e que custam "os olhos da cara". Por serem inspirados nesses perfumes o cheiro é idêntico, senão mesmo igual! Isto não é novidade, até porque há outra marca que faz o mesmo: a Equivalenza. No entanto, houve uma coisa que me chamou a atenção: este site está a oferecer amostras grátis de tamanho XL! Ou seja, em vez de serem de 2 a 5 ml, são de 15ml! Enormes, como vão ver aqui em baixo.


Eu mandei vir uma amostra do Perfume Sweet Girl que é a inspiração/imitação do 212 Sexy da Carolina Herrera. Demorou cerca de duas semanas a chegar cá a casa, por isso acredito que, para quem mora no continente, chegue mais rápido.


Ó Sónia, então e o cheiro? Igual ao original. Não é mais forte? Não cheira mais a álcool? Não. Cheira tal e qual o original. Um cheiro docinho e delicado. E quanto é que custou? Nada! Zerinho. Gostei bastante!

(gostaram das fotos tiradas no tapete lá de casa? Dá um ar de nuvem ahah)

Eu achei a embalagem bem prática. Um vidro resistente e o sistema é de spray, como um perfume normal. Podem pedir uma amostra por cada email (se tiverem mais do que um, aproveitem!).
Na foto abaixo, conseguem ver a diferença entre as amostras da Yodeyma e as amostras que habitualmente os outros perfumes oferecem. Não é gigante?


Por isso, não percam tempo: peçam já a vossa amostra no site da Yodeyma. Lá têm a referência dos perfumes para conseguirem saber qual corresponde à marca que vocês querem. Tal como disse, o sistema é igual ao da Equivalenza.
E para ficarem com uma noção do quanto é barato, se quiserem comprar no site um perfume no tamanho normal (100ml), seja qualquer um, vai ver sempre 22,60€ e os portes de envio são sempre gratuitos. Não é uma maravilha?
Só não cheira bem quem não quer! ahah :)

Já tinham experimentado comprar neste site?
Beijo grande!

5 comentários:

  1. e para gente alérgica como eu?! perfumes sem flores? de cheiro a fruta por exemplo? até agora nunca encontrei nenhuma, verdade seja dita que não entro em perfumarias. a ultima vez foi há 2 anos e parecia que ia assaltar a dita. levava um lenço à frente da cara, suplicava para que fosse rápido e o segurança a olhar para mim, quando eu comecei a espirrar que nem uma doida ele percebeu logo do que se tratava. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  2. Já tinha pedido a alguns meses e até hoje nada :(
    Ando curiosa !

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  3. Também já pedi, mas ainda não chegou...Aguardo ansiosamente!
    Ah, e adorei o tapete ;)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito legal!!!! e realmente o vidro é gingante comparado as outras amostrinhas!!!! ADOREI
    Beijinhos pra ti :*
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  5. olá Sônia, eu realmente amei a dica e já entrei no site para pedir minha amostra.

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff