quarta-feira, maio 27, 2015

REVIEW: Paleta Famous de Sombras, Gloss e Bronzeador

5 comentários:
 
Olá a todas!
Finalmente um tempinho para voltar aqui ao blog! Na verdade, metade deste post foi escrito na minha hora de almoço e a outra quando cheguei a casa (são exatamente 8h30). Desde que comecei a trabalhar que o tempo não estica (eu gostava) mas mesmo assim não quero abandonar aqui o cantinho, muito pelo contrário, quero mante-lo :)
Hoje trago-vos a review da paleta (com um design, a meu ver, inovador) da marca Famous, que contém 4 sombras, 2 gloss e um pó bronzeador (que eu gosto de usar como contorno). Este foi um dos produtos que recebi na Beauty4All Bag de Maio (edição especial) e que vos mostrei aqui.




Na altura falei-vos do quanto adorei as embalagens dos produtos! Muito inovadoras e bonitas. Esta paleta é super prática porque vem em "gavetas" que rodamos e temos lá tudo! A primeira parte é com um espelho e com o pó bronzeador.



Este pó é muito pigmentado! Convém colocar pouco produto no pincel e retirar sempre o excesso. Mas tem um tom muito bonito. Fiz um teste no meu braço para verem melhor o tom:


A segunda parte é dos glosses. Tem 2 tons e vem com um pincel para aplicar. Não é prático? Quanto ao tons dos glosses, um é mais rosa claro e o outro mais um coral, e têm aquele brilho característico do gloss. Experimentei os dois nos lábios para vos mostrar:



Apesar de não ser fã de glosses, às vezes gosto de usar no dia à dia. E estes vão ser usados com toda a certeza porque, apesar de não terem grande pigmentação, dão um ar bonito aos lábios.
E por último, mas não menos importante, as sombras! Confesso que quando as vi, e apesar de não serem cores que eu estou habituada a usar, fiquei fascinada. Achei-as lindas e com um brilho muito bonito. Olhando para elas, parecem bem pigmentadas. Mas será que são? Vamos ver! Novamente o teste do braço:



E a resposta certa (mas que não dá milhões) é....SIM! São bem pigmentadas! E lindas. Eu adorei e acho que me vou aventurar com estas cores mas em pouca quantidade que eu não sou nenhuma expert ahah.
Confessem lá: não é um amor esta paleta? Eu nunca tinha visto (se for a única, avisem-me por favor ahah) uma paleta assim! Adorei :)
E vocês o que acharam?
Já sabem que a Beauty4All Bag é uma caixinha surpresa de cosmética/maquilhagem mensal! Vocês não sabem o que vão receber, até à hora em que abrem o vosso embrulho! Para encomendar basta acederem ao site da Beauty4All.
Digam-me o que acharam! Já encomendaram a vossa?
Beijinhos

5 comentários:

  1. Já tinha visto essa Paleta e amei, está muito bem conseguida!!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Paleta com cores linda amei a cor do batom arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog;http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha visto uma paleta assim, que máximo. Gostei imenso :)
    Segui o blog, se te interessar visita o meu :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. Tenho-o usado non stop :P

    Adoro as cores. Super indicadas para a estação :D

    NEW OUTFIT POST ON THE BLOG
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Bem, é muito mais pigmentada do que eu esperava!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff