segunda-feira, maio 11, 2015

Vestidos com detalhes nas costas | Sheinside

5 comentários:
 
Olá a todas! Tudo bem? :)
Se há coisa eu gosto são de vestidos com detalhes nas costas. Tenho dois vestidos com abertura nas costas e acho que fica muito bonito e elegante. Por isso hoje trago-vos 6 vestidos com esse detalhe, que são perfeitos para usar nesta estação! Todos eles são da Sheinside.


1º AQUI   |   2º AQUI   |   3º AQUI




4º AQUI   |   5º AQUI   |   6º AQUI

Eu era capaz de usar todos estes vestidos. Acho que fica lindo este tipo de vestidos que nos evidenciam as costas. Fica muito elegante. E quanto ao soutien não se preocupem porque hoje em dia o que não faltam são opções: soutiens de silicone que aderem à pele ou mesmo aqueles soutiens com várias alças.
Qual o vosso preferido?

E como se não bastasse, a Sheinside ainda está com uma promoção daquelas bem jeitosas! Ora espreitem lá:
            
                   

5 comentários:

  1. Já pensei comprar o primeiro por acaso! E amei o quarto!

    ResponderEliminar
  2. Eu ADORO vestidos abertos nas costas, com transparências, detalhes, etc. Adoro :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro detalhes nas costas! Sou super fã!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff