domingo, junho 21, 2015

A importância de beber água | Eco Garrafas Tupperware

10 comentários:
 
Olá a todas!
Qual é o assunto de hoje?? O meu dilema diário: beber água. Quem me conhece sabe que, beber água para mim é como tomar remédio...ou seja, dispenso ao máximo! Não gosto, não consigo beber mais do que uma garrafa das mais pequenas e se beber muito mais do que isso, fico mal disposta.
MAS, eu sei, é super importante para a pele, para o organismo, etc. E beber? Esse é que é o problema porque os benefícios, esses, eu conheço! Para mim beber água é extremamente importante e devia ser parte da minha rotina diário por causa, especialmente, da minha pele. Tenho pele seca, atópica, com eczema...uma pele que pede água a toda a hora e eu não lhe dou.
Já por várias vezes tentei beber água de forma frequente mas não funcionou e foi aí que pensei: tenho de arranjar algo que me incentive a beber água. Vai daí e dei de caras com as Eco Garrafas da Tupperware :)


Giras, práticas e óptimas para andarem connosco para todo o lado! Deu-me a loucura e comprei duas.
Uma de 500ml , num tom coral, e uma de 310ml, num tom roxo. Para vocês, leitoras viciadas em água, pode parecer pouco mas para mim, beber meio litro de água, é recorde! Elas são de um material muito resistente e fecham muito bem, de forma que podemos transportá-las sem medo de derramar água dentro da bolsa. A maior está sempre comigo na secretária do trabalho e a mais pequena anda comigo na mala.



Não são uns amores? Além de serem muito resistentes, tem um design bonito. E, leiam bem, já consigo beber meio litro! Do princípio ao fim. Tenho é que continuar assim! Parecendo que não, ter uma garrafa assim toda bonitinha incentiva bastante a beber água.
Há também para crianças, com formato de bonecos e com cores bem divertidas. Por isso, se o vosso filho ou irmão ou mesmo vocês têm dificuldade em beber água, experimentem adquirir uma garrafa que vos chame a atenção, vão ver que ajuda!
A mim, tem ajudado bastante e espero manter-me com esta motivação.


Como se não bastasse a motivação, também sai mais barato e ajudamos o ambiente. Se bebermos uma garrafa de água todos os dias, temos de a comprar certo? E depois o que fazemos com ela? Deitamos fora. Com esta garrafa, só temos de voltar a enchê-la e já está! Só compramos uma vez e não temos de deitar fora. Daí serem Eco Garrafas. A de 500ml custa 6,50€ e a de 310ml custa 4,90€. Podem também comprar de 1L ou de 750ml.
Onde podem adquirir as vossas?
Através da pessoa que vende Tupperware e em quem mais confio: Micas Tupper. Lá podem ver todo o catálogo, fazer as vossas perguntas e encomendas. Ela é muito atenciosa, simpática e rápida a enviar-vos os produtos. E chega tudo direitinho. Foi lá que comprei as minhas (comprei mesmo, não foram oferecidas para eu dizer o que estou a dizer). Basta acederem à página dela.
E vocês, gostam de beber água ou têm de recorrer a estas estratégias?
Beijinhos

10 comentários:

  1. Também tenho dessas garrafinhas! Para mim beber água é uma sacrifício! Então para beber faço água aromatizada coloco fruta nela ou hostela, menta, tudo natural e sem açúcar

    ResponderEliminar
  2. São super giras, eu que sou uma preguiçosa a beber água de certeza que ia mudar o meu mau hábito se adquirisse uma :P
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  3. Também ando sempre com a minha garrafinha dessas! Mas a minha é verde :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  4. também precisava! Preciso de motivação para beber mais água!!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta a comprar uma! Dá logo outra motivação :)

      Eliminar
  5. Essas garrafinhas são o máximo

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem acabo tendo que beber agua por obrigacao, pois raramente tenho sede e acabo ate esquecendo, amei as garrafinhas sao lindas e as cores entao sao demais.
    bjs e boa semana.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Olha não são assim tão caras.... Mas queria comprar uma da bobble, para poder filtrar!

    Eu bebo água muito facilmente, até demais por vezes xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff