sábado, junho 27, 2015

COMPRAS: Autobronzeador Progressivo Yves Rocher & Verniz Efeito Gel

5 comentários:
 
Olá a todas! Tudo bem?
Hoje venho mostrar-vos umas coisinhas que comprei nos últimos dias. Trata-se do Autobronzeador Progressivo da Yves Rocher e o Verniz de Efeito Gel (7 dias sem retoques) da mesma marca. Para quem não conhece, a Yves Rocher é uma marca de venda de produtos por catálogo e orgulha-se de vender produtos que são (praticamente todos) à base de produtos naturais.


Eu fiquei fã de autobrozeadores quando perdi o medo de experimentar e tive uma óptima "relação" com o Jergens Natural Glow. No entanto o meu acabou (e cá também já não vende) e procurei na internet um bom substituto. Foi assim que encontrei este Autobronzeador Progressivo da Yves Rocher.



Tal como o próprio nome indica, ele não é de bronzeado instantâneo mas sim progressivo. É como se fosse um hidratante que colocamos todos os dias até obtermos a cor que desejamos. Deve ser usado como um hidratante até porque também tem essa função. Além de hidratar, também promete um tom natural e um cheiro agradável! Comprei-o por 9,20€.
Estou ansiosa por experimentá-lo! Assim que tiver uma opinião mais concreta, venho cá falar-vos dele.
Agora falando do Verniz Efeito Gel, da Yves Rocher. Vocês sabem que eu gosto de experimentar produtos e, vernizes, é dos meus preferidos. Adoro experimentar vários! Vernizes com acabamento gel sempre foi algo que me despertou curiosidade. A verdade é que já tive uma desilusão com este tipo de vernizes quando experimentei um da Avon, que vos mostrei aqui e a foto que publiquei aqui no facebook. Mas vá, vamos dar o benefício da dúvida e vamos experimentar de outra marca a ver se isto existe mesmo: um verniz normal, com efeito de um verniz gel. Vai nisto e comprei este da Yves Rocher que existe em 10 cores!


Eu escolhi este rosa pastel porque acho que fica lindo nas unhas num verniz normal, portanto se tiver aspecto gel fica mais ainda, certo? Ele promete a textura, o brilho, a cobertura, o preenchimento dos defeitos e a duração de, no máximo, 7 dias nas unhas (yeah!) sem retoques (não vamos exagerar).
Tem à nossa escolha, 10 tons diferentes e todos eles muito bonitos.


Vou experimentar e trazer a review para vocês! Vamos ver se é desta :)
Estes dois produtos foram comprados aqui. Chegaram em 3 dias, rápido e eficaz! :)
Curiosas?
Beijinhos

5 comentários:

  1. Curiosa!!! Depois mostra como ficou!!!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante de ambas as tuas compras,,essa cor do verniz é linda e todas as outras também são,,já fui cuscar a página,,;)há pouco também comprei na kiko o autobronzeador da marca deles e estou a gostar também custou em promoção 9€!!

    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Vou ficar a espera de reviews, estou especialmente curiosa com o autobronzeador :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde
    Adorei seu blog
    parabéns
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gostei das suas comprinhas, as cores dos vernizes são lindas e fiquei curiosa para saber mais do autobronzeador.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff