terça-feira, junho 16, 2015

NIVEA | Condicionador Corporal

8 comentários:
 
Olá a todas!
Depois de ontem vos ter trazido o meu resumo da semana lá no Instagram, hoje é a vez de eu vos vir mostrar um produto que já experimentei há uns tempos atrás. Trata-se do Condicionador Corporal da Nivea para Duche.
Como sabem, eu não sou fã dos produtos da Nivea pois, mesmo os que "supostamente" são adequados para pele sensível, nem todos se dão bem com  a minha pele. Por isso, se têm pele sensível, aconselho-vos a experimentarem produtos de outras marcas porque eu já não sou a primeira a ter esta opinião relativamente à Nivea (salvo a excepção da Água Micelar, que é maravilhosa)!
No entanto, quando me deram duas amostras (bem generosas) deste produto, eu quis logo experimentar porque o conceito é super prático! Tomar duche normalmente, passar este produto no corpo e depois retirar com água. Simples não é? Mas será que funciona? Vamos ver!

 
 
As minhas amostras eram do Condicionador Corporal para Pele Seca. Além de todos os seus componentes hidratantes, é rico em manteiga de Cacau. Por ter esta manteiga, o condicionador, tem um cheiro delicioso! Ele tem mesmo a textura de um condicionador de cabelo mas quando espalhamos no corpo é fácil de o fazer tal como um creme (perceberam?ahah). Uma amostra deu-me para duas vezes, por isso, como podem perceber, até é bem generosa. 
 
 
Como podem ver na imagem acima, o produto é fácil de aplicar! Basta colocarmos sobre a nossa pele ainda molhada, passar por água e depois secar a nossa pele como normalmente. 
O resultado deveria ser uma pele completamente hidratada sem ser necessário recorrer a outro hidratante. Mas será o que o verdadeiro resultado é mesmo esse?
 
Eu não tinha quaisquer expectativas e foi aí que me enganei bem. Para meu espanto, este condicionador é MA-RA-VI-LHO-SO! Eu adorei o resultado e guardei a segunda amostra para um caso de extrema necessidade, porque poupa-nos imenso tempo e deixa-nos a pele completamente hidratada. Não há necessidade de esperarmos para secar, não levamos aquele tempo todo ali a espalhar o produto no corpo, é só vantagens!
Eu, que tenho pele híper mega seca, fiquei com pele de bebé. Ficou aveludada, macia e cheirosa! E não, não senti qualquer reacção na minha pele atópica.
Como não tinha qualquer expectativa relativamente a este produto, já estava a contar vir aqui deixar a minha opinião negativa, dado a minha experiência com os produtos da Nivea. Mas este enganou-me bem! E agora, sempre que passo por ele no supermercado, ele chama por mim. Mas eu resisto! Até ao dia....
Ele está à venda em supermercados por 4,49€ (o indicado para peles normais é mais barato...que robalheira!).
Já experimentaram?
Beijinhos

8 comentários:

  1. Já testei o para peles normais e adorei! Esse também parece ser muito bom :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  2. Não usei ainda, mas se promete ser bom para pele seca, claro que quero testar! :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já amo os produtos da Nivea, esse eu ainda nao testei mas achei a proposta bem interessante! Vou procurar por aqui pra experimentar

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  4. Já testei e adorei também, a minha pele é bastante seca e sensível e resultou as mil maravilhas :)
    Já agora ele irá tar em promoção a partir de amanhã 35% no pingo é de aproveitar

    Beijinho
    http://cantinho-dabarbie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Nívea , acabei de publicar um post sobre essa marca. Por acaso ainda não experimentei esse produto mas é a proxima aquisição :) beijinho

    http://hypnessblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff