sábado, junho 06, 2015

Nivea Doll | O Boneco Sensível ao Sol

3 comentários:
 
Olá a todas!
Este post foi escrito diretamente dos "intervalos" do meu trabalho. Sim, é sábado. Sim, estou a trabalhar ao fim de semana. E sim, estou MOR-TA! ahah
Mas para descontrair um bocadinho, vim ao blog falar-vos sobre uma noticia que descobri ontem: a Nivea lançou uns bonecos chamados Nivea Doll, que são bonecos sensíveis ao sol!

 
Apesar de eu não ser fã nº1 dos produtos da Nivea (a não ser da água micelar) eu confesso que ela é uma das marcas que mais se preocupa com a protecção na hora de apanhar sol e tem iniciativas bem interessantes a esse respeito.
Esta foi mais uma: criar um boneco(a) que fosse sensível ao sol e que precisasse de protector solar, caso contrário fica com a pele queimada. Basicamente, a criança leva o boneco para a praia e tem de cuidar dele, colocando protector, para o boneco não apanhar um escaldão. Quanto mais tempo o boneco ficar ao sol, sem protector, mais vermelho ele fica. Não é engraçado? Eu achei uma ideia genial! É uma óptima forma das crianças aprenderem a terem cuidados com o sol.
Deixo-vos aqui um vídeo onde podem perceber melhor como funcionam estes bonecos:
 
 
Eu achei-os uma fofura e acho que quero um para mim! ahah
Infelizmente estes bonequinhos ainda não chegaram a Portugal, foram criados no Brasil e por lá ficaram. Mas vamos ter fé, sim? Vai chegar cá!
Eles não são comprados, mas sim distribuídos pelas praias, a pais e crianças.
 
 
O que acharam desta ideia? Eu estou encantada!
Beijo grande e, para vocês que não trabalham, um excelente fim de semana!

3 comentários:

  1. Que boa ideia! Adorei

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É super interessante e original, até eu quero um boneco desses porque é bem fofinho :P
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff