terça-feira, junho 30, 2015

Unhas da Semana: Verniz Gel

7 comentários:
 
Olá a todas!
Finalmente mais um post sobre as unhas da semana! Acreditam que eu fiquei um mês inteirinho sem pintar as unhas? Irra que a rapariga é malandra! Mas vá, ao menos usei daqueles vernizes transparentes para fortalecer as unhas.
Hoje trago-vos um post diferente: as unhas da semana são...com verniz gel! Eu nunca senti necessidade de usar verniz gel ou unhas de gel porque sempre tive unhas fortes e bem feitas no entanto, o verniz normal sai sempre com alguma facilidade. Como vou ter um casamento agora no sábado (4 de Julho) decidi experimentar o verniz gel (que não danifica tanto a unha como as unhas de gel) e pode durar até 3 semanas! Assim não me preocupo mais com isso até ao dia do casamento (vocês sabem que durante o stress de vestir, pentear, maquilhar...as unhas saem sempre borradas. Quem nunca?).


Decidi usar os tons que vão estar presente no meu look! O verde-água e o dourado. A ideia dos brilhantes foi ideia da Michelle (a menina simpática que me tratou das unhas...e bem!) e acho que ficou muito giro. Realmente isto do verniz gel resulta mesmo! Porque já se passaram 5 dias e está aqui como na hora :)





Não ficaram giras??
Quem fez este belíssimo trabalho e a quem eu entreguei as minhas unhas ao verniz gel, foi a Michelle que, só por acaso, tem o seu espacinho no mesmo estabelecimento da minha cabeleireira! Podia pedir melhor? :)
Aproveitem e visitem a página da Michelle onde ela tem todos os trabalhos que já fez. Além de trabalhar muito bem, é um amor de pessoa! Ah, e é baratinho. Acreditem :)

Então e qual é o veredicto? Estão aprovadas?
Beijinhos

7 comentários:

  1. Bem giro...a mim faz alergia :( não posso usar!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito giras, eu não me dou muito bem com verniz de gel salta num instante ;(

    ResponderEliminar
  3. Já há muito tempo que só uso verniz em gel nas unhas das mãos e adoroooo!
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Ficaram tão giras! Eu fiquei um mês sem pôr nada nas unhas, nem verniz fortificante. Eu não tinha tempo para nada...

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ficaram bem giras as unhas! A cor é super gira!

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff