terça-feira, julho 14, 2015

REVIEW: Batom FamousX

6 comentários:
 
Olá a todas!
Finalmente saiu este post! Irra que post para demorar! É hoje que eu trago a review do Batom da FamouX que eu recebi na Beauty4All Bag de Maio (caso não se lembrem - porque já faz muito tempo - podem ver aqui).



Se bem se lembram, quando o recebi e vos mostrei, disse que eu não compraria esta cor. Não é, de todo, uma cor que eu, por minha iniciativa, usasse. Claro que achei uma cor bonita assim que a vi mas não me imaginava a usar porque comecei à pouco tempo a "gostar de usar batom".
Ele tem um tom vinho meio arroxeado e com alguns reflexos. Um tom bem forte e marcante que não deixa ninguém indiferente (tal como a embalagem...continuo a adorá-la).
Mas claro: fiquei curiosa por saber como ficaria esta cor no meu rosto cor de lula!



Confesso-vos que fiquei espantada com a pigmentação deste batom e com a facilidade de aplicar. Não é mate mas também não tem um brilho exagerado, não é extremamente cremoso mas também não é seco. Por isso é perfeito no que toca à facilidade em aplicar! Com uma só camada consegui o resultado que queria! E, vejam só: dura horrores! Coloquei-o e fui jantar. Acabei de jantar e ele ainda cá estava. É de batons assim que eu gosto!



(Só reparei neste cabelo despenteado na hora de editar a foto por isso já não havia nada a fazer ahah)



Embora ache que fique mais bonito em morenas, eu gostei bastante de me ver com ele! Vai ser, com certeza, um batom que vou usar mais vezes.
Vale bastante na hora de o passar, vale pela duração e vale pela embalagem que é linda de morrer (na minha modesta opinião).

Para as meninas mais distraídas, informo que esta marca não vende em Portugal e, segundo o site da marca, acho que já nem vende online. A única maneira de conseguirem produtos desta marca, é através da Beauty4All e das suas bags!

Então e qual a vossa opinião sobre este batom?
Beijinhos

6 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff