quinta-feira, julho 16, 2015

Vichy Idéal Soleil Bronze | O sonho tornou-se realidade

3 comentários:
 
Olá a todas!
Como vocês já estão fartinhas de me ouvir dizer, eu não olho a dinheiro quando se trata da minha saúde, especialmente, da minha pele. Por isso mesmo, opto por marcas de farmácia, focadas em todos os tipos de pele mas com destaque para a pele sensível. Uma delas é a Vichy. O meu protector solar de rosto (que é um indispensável!) é dessa marca.
Hoje venho falar-vos da grande novidade e do grande lançamento da Vichy: o Ideal Soleil Bronze! O produto maravilha que proteje e bronzeia, sem auto-bronzeador.


É automático: quando toda a gente ouve "proteção elevada" pensa logo em "bronzeado difícil". Temos a estranha mania de associar as pessoas mais branquinhas a pessoas que usam muito protector e de protecção elevada. Mas, minhas amigas, uma coisa não tem nada a ver com a outra! Nós podemos usar protecção elevadíssima e mesmo assim bronzear.
O protetor é isso mesmo, um protetor da nossa pele, não é um entrave ao bronze. Mas para quem pensa dessa forma, a Vichy veio "calar a boca" com um produto que, a meu ver, vai ser um êxito. Eu estou desejosa que os meus lá de casa acabem para poder ter a desculpa de comprar este ahah.

 
O Ideal Soleil Bronze é um protector solar de factor de proteção elevado (30 ou 50) associado a um complexo hidratante optimizador de bronzeamento.
 
Afinal, quais as vantagens?
1. A pele fica completamente protegida contra os raios UV
2. Um bronzeado visivelmente mais rápido com uma fórmula 0% autobronzeador enriquecido com intensificadores de melanina que permitem o processo de bronzeamento natural
3. Uma embalagem inovadora, resistente à areia e água com um sistema de bloqueio inteligente diretamente integrado, on/off na tampa. Um spray que funciona em qualquer posição, de cabeça para cima, de cabeça para baixo, ultra prático em todas as situações . 
   

 
Há para corpo e para rosto e já está disponível em todas as farmácias. Podem também encontra-lo no Skin.pt onde esta marca está com 25% de desconto!
Rosto: Aqui, por 12,71€
Corpo: Aqui, por 15,90€
 
Para saberem mais informações podem consultar o site da Vichy.
 
Então meninas, curiosas? :)
Beijo grande!
Alegria que amanhã é sexta!


3 comentários:

  1. Parece ser incrível! Vou querer mesmo experimentar!
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  2. Este nunca experimentei, mas tenho um da Nivea que também facilita o bronze. Adoro protectores solares com esse conceito :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. acabei de comprar isto na wells! vamos la ver se é alguma coisa de jeito :D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff