segunda-feira, agosto 17, 2015

Loiro mais Claro e Iluminado | Yves Rocher

5 comentários:
 
Olá a todas!
Hoje trago-vos a review de um produto que tenho usado frequentemente nestes últimos dias. Trata-se de um Champô para Reflexos Dourados, da Yves Rocher, indicado para cabelo loiro e que promete uma dupla acção clareadora e suavizante para iluminar o tom de loiro.
Este champô está disponível para cabelo loiro, cabelo castanho e cabelo grisalho. Claro que eu, loira que sou, comprei o mais adequado para mim.
Quem é loira natural vai perceber-me com toda a certeza: volta e meia o nosso cabelo tende a escurecer ou a amarelar/alaranjar, certo? Comigo acontece imenso! Principalmente no Inverno e, por isso, este ano decidi aliar o sol do Verão a um champô iluminador para ter aquele cabelo "de praia" que eu gosto tanto!


Este champô não dá trabalho nenhum: é só lavar normalmente. Não é necessário esperar algum tempo com ele no cabelo, não é necessário mais nada, só lavar como fazemos todos os dias com um champô normal.
O que o diferencia de um champô normal? Este contém extractos de camomila que ajudam a clarear o cabelo e a evidenciar os reflexos do nosso cabelo. A camomila é antes de tudo reconhecida pela sua utilização medicinal. Tradicionalmente usada em cosmética pelas suas propriedades suavizantes, é também reconhecida pelas suas propriedades iluminadoras sobre os cabelos. Ah, só para avisar, este champô não contém silicone, o que faz com o que cabelos fiquem mais leves.
Eu não sei como vocês fazem mas eu tenho de lavar o meu cabelo dia sim, dia não (até gosto de o lavar todos os dias) porque ele é extremamente oleoso. Por isso, sempre que lavei o cabelo, usei este champô.
Tirei uma foto do antes e do depois para terem uma ideia do resultado:




Até podem dizer: "Ah, não se nota grande diferença". Mas aí eu digo: a ideia não era eu ficar loira oxigenada ahah. O que eu pretendia era tirar aquele "loiro amarelo/laranja" e deixar o meu cabelo com ar de praia e consegui isso! O meu cabelo tem madeixas naturais e elas ficaram muito mais evidenciadas. Para não falar de que clareou um pouco sim! E quanto mais escuro for o vosso cabelo, mais se irá notar. Por mim, está aprovado! É de fácil utilização, não preciso ficar 5 minutos à espera que faça efeito, nem de nenhuns passos a seguir. Fácil, fácil.

E deixa o cabelo macio? Ó se deixa! O cabelo fica macio, cheiroso (um leve aroma a camomila que perdura durante algum tempo) e fácil de pentear. Gostei bastante!

Eu comprei-o aqui, na Soniia Beauty, por 3€ e pouco mas penso que no catálogo actual está por 2,99€.
Cada vez me convenço mais de que os produtos da Yves Rocher são mesmo bons!
E vocês? Gostam da marca? E o que acham deste champô?
Beijinho

5 comentários:

  1. Já usei esse champô e é muito bom mesmo! Pelo menos a mim fez muito efeito :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh que bela descoberta tb quero usar ☺

    ResponderEliminar
  3. Ótima review!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não estraga o cabelo? É tão estranho este conceito de clarear o cabelo que fico com receio se não o vai deixar mais ressecado :S Mesmo não tendo químicos o que ele faz não é abrir a cor do cabelo com a ajuda do sol?

    Se não fizer mal ao cabelo vou experimentar :O Tenho de pesquisar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei do resultado!
    Obrigada pela partilha.

    Beijinhos,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/



    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff