domingo, agosto 23, 2015

Verniz Efeito Gel: Orange Sanguine | Yves Rocher

14 comentários:
 
Olá a todas!
Hoje trago outro post sobre os Vernizes Efeito Gel da Yves Rocher. Se o primeiro post que fiz, sobre o Rose Perle, foi um sucesso (a sério, nunca tive tantas visualizações num post) por causa dos resultados fantásticos do verniz, este será certamente pela cor.
Desta vez comprei um vermelho alaranjado: o Orange Sanguine. Comprei porque gosto de vermelhos e porque estava mesmo a precisar de um! E se eu podia comprar um que me dura 7 dias nas unhas, então porque não? :)
Vai-se lá saber porquê, quanto mais escuro o verniz, maior tendência tem para estalar depressa e cedo! Até pode nem ter nada a ver, mas eu (pelo menos eu) associo à cor. Por isso mesmo, achei um teste, passar de um rosa pastel para um vermelho. Será que este também durou os 7 dias? Hã?
Primeiro vou mostrar-vos como é que ele fica nas unhas.
Deixem-me dizer-vos que eu ADOREI esta cor e já estou de olho em mais algumas.





Tal como o Rosa Perle, este verniz tem uma cor muito bonita. É pigmentado e muito fácil de aplicar. O pincel largo do aplicador facilita muito porque, com uma só passagem, quase cobrimos a unha toda. E para secar? Rápido. Não é em segundos mas é rápido, comparando com vernizes que demoram mais de 15 minutos a secar e que, ao mínimo toque, ficamos com um defeito.
A questão é: Será que durou os 7 dias na unha?

7 Dias Depois


Lascou ao 7º dia (e foi a abrir caixotes lá no trabalho)! Vá confessem, quantas vezes não pintam as unhas e, no mesmo dia, têm a proeza de lascar o verniz? Hã? Por isso mesmo este verniz é um achado! Lascar apenas e só ao 7º dia é de valor e temos de dar os parabéns à Yves Rocher porque eles fizeram um excelente trabalho.

Para retirar? Já sabem, com os mesmo produtos e com a mesma facilidade de um verniz normal :)
Não usei o top coat da mesma linha nem base, apenas o verniz.
Tal como o Rosa Perle, eu comprei este aqui e custou-me 4,99€.

E vocês, já experimentaram?
Beijinhos

14 comentários:

  1. Que bom! Vou querer um e rapidamente! :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia,

    Já ouvi falar muito bem destes vernizes.
    Um dia gostava de experimentar mas primeiro gostava de obter mais opiniões sobre estes vernizes.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olha mas bem jeitoso! Essa cor fica-te bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Gosto bastante de vermelho nas unhas :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Que verniz lindo! A cor é super linda. Adoro a marca!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tem uma durabilidade boa mesmo, flor. Essa cor é linda.

    ResponderEliminar
  6. Bem pela durabilidade vale muito a pena!

    Olha acho que esse tom fica lindo com a tua pele :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho! Obrigada :)
      É um tom que eu gosto bastante de usar!
      Beijinho

      Eliminar
  7. Andas a deixar-me curiosa com estes vernizes da Yves Rocher!! :)

    ResponderEliminar
  8. Olha parece me muito bem e a cor é realmente gira!!

    ResponderEliminar
  9. Olá boa tarde,

    Permita-me que lhe sugira a aplicação do TOP COAT EFEITO GEL, e verá que o verniz dura mais tempo sem lascar, bem vai verificar que o efeito brilhante do gel deixa a unha muito mais bonita.

    Cumprimentos

    Célia Barreiros

    ResponderEliminar
  10. Parece que só comigo é que dura dois dias... :(

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff