quinta-feira, setembro 10, 2015

RECEBIDOS: Vestidos | Equalia Loja Online

5 comentários:
 
Olá a todas!
Este post vem um bocadinho atrasado mas não deu mesmo para o trazer mais cedo.
Aqui há uns dias (bem grandes) recebi da loja online Equalia, dois vestidos para vos mostrar e falar um bocadinho de como funciona, a qualidade, o tempo de entrega e da simpatia de quem está do outro lado do ecrã.
Para quem não conhece, a Equalia é uma loja online que vende vestuário, calçado e acessórios a preços bem catitas e para todas as ocasiões. Seja para praia, uma noite especial, uma festa, um casamento ou uma saída informal, ela tem lá de tudo!
É uma loja que patrocina pessoas que vocês bem conhecem, principalmente, meninas que já participaram em reality shows.
Existe produtos para entrega imediata como produtos que vocês podem encomendar, sendo que estes últimos demoram alguns dias a chegar.
Eu mandei vir um vestido branco e curto, ideal para uma festa e um vestido preto, bem elegante, com um detalhe muito bonito nas costas. Foram estes:


A dona da loja é de uma simpatia extrema. Muito atenciosa e preocupada com a nossa encomenda (e digo isto com a maior sinceridade possível).
Quando os vestidos chegaram (que demoraram uma semana e pouco) não os pude experimentar logo mas quis ver a qualidade do tecido. E não é que fiquei espantada?? Nós associamos lojas de facebook a produtos de qualidade mais baixa mas desta vez enganei-me. Mas vamos ver ao pormenor? Vou começar pelo vestido branco:


Desde início a Andresa (dona da loja) me disse que o vestido não trazia o cinto (isto comprova que ela é sincera e que não está ali para enganar ninguém, muito pelo contrário, explica tudo certinho antes de encomendarmos o vestido).
Este vestido é curto e de saia rodada, com  um detalhe num tecido transparente no peito. Ao contrário do que eu pensava, aquele tecido transparente é bem forte! Não é daquela "rede" que parece que vai despontar com uma vez de uso. O resto do tecido do vestido é bem leve e fresco. Óptimo para um festa de Verão :)

(Vamos fingir que as fotos estão fantásticas, sim?)

Este vestido preto foi o que mais me surpreendeu! Eu já comprei alguns vestidos com renda, em lojas de facebook, e fiquei bastante desiludida. Porque normalmente são de uma renda muito fininha e de baixa qualidade. O mesmo não acontece com este vestido! O material tem qualidade, a renda é tem alguma grossura e bastante macia ao toque. O vestido não é tão curto quanto eu estava a contar, por isso veio na medida certa! :)
Eu estava para vos mostrar fotos com eles vestidos mas, infelizmente, eles ficaram um pouquinho largos mas nada que não se resolva numa costureira porque, de resto, estão impecáveis!

Só me resta agradecer à Andresa, da Equalia, por estes miminhos. Gostei muito e vou aconselhar a tua loja, porque mereces e porque a tua loja não engana! :)
E para vos mostrar que a loja tem mesmo produtos fantásticos e vestidos de cortar a respiração, deixo-vos aqui alguns dos artigos que podem encontrar por lá:
Então, gostaram dos vestidos?
Beijinhos

5 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff