sábado, setembro 26, 2015

Unhas da Semana: Aubergine Profond da Yves Rocher (Efeito Gel)

4 comentários:
 
Olá Olá!
É com enorme satisfação que hoje trago para vos mostrar o novo tom de verniz que habita cá em casa: é o Aubergine Profond da Yves Rocher, da linha Efeito Gel (7 dias sem retoques). É, parece que não tenho conseguido resistir a esta fantástica linha de vernizes da Yves Rocher. Já vou em 3...acho que ainda compro todos! 
Este verniz tem assim um nome todo pomposo mas para simplificar basta dizer: uva. Sim, ele é um roxo tom de uva muito bonito. Para mim é dos tons mais bonitos de toda esta linha de vernizes. Tal como todos os outros, este verniz é super pigmentado! Precisei apenas de duas camadas para ter a finalização que eu pretendia. Para não falar do brilho que deixa nas unhas! Estou mesmo, mesmo, apaixonada por estes vernizes!
Como sempre tenho aqui fotos para vos mostrar maaaaassss...não reparem nos borrões ok? É que pintei as unhas e tive de tirar as fotos a correr e por isso não deu tempo "arrematar" a coisa mas dá para verem o quão bonito é este verniz! :)





A redução de "imperfeições" nas unhas é notável. Tenho a unha num dedo de cada mão que é toda riscada (vai-se lá saber porquê) e este verniz, tal como o verdadeiro verniz gel, esconde essa imperfeição. A secagem, como eu já tinha tido em outros posts, é rápida e a cor fica linda, com um brilho muito bonito. Não há nada nestes vernizes que eu não goste. 
É, sem dúvida, a minha cor preferida até agora! :)
Se não viram os posts onde mostro outros dois vernizes da mesma linha, podem ver aqui e aqui.
Agora é hora de ver como se comportou este menino ao final de 7 dias! Será que lascou todinho ou só um bocadinho? Vamos ver!

7 dias depois


Ao final de 7 dias, lascou nas pontinhas das unhas! Para mim isso é fantástico porque eu costumo lascar os vernizes ditos "normais" ao primeiro/segundo dia! :)
O brilho é algo que se mantém sempre, mas mesmo sempre, dia após dia.
Esta linha de vernizes só tem um defeito: poucas cores. Estou ansiosa por aparecer um azul, um rosa bem choque ou mesmo um branco! Yves Rocher, ouçam aqui a Sónia, façam mais cores porque isto vai dar resultado. Até podíamos fazer uma linha de vernizes em conjunto, que dizem? Brincadeira (mas não me importava ahah). Eu assumo: estou fã!

Comprei-os a 4,99€ aqui.

Então e vocês, o que acharam?
Já compraram algum?
Beijinho

4 comentários:

  1. Opá, tens me deixado super curiosa com esses vernizes!!

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda e a verdade é que é incrível que se mantenha com tão bom aspecto ao fim de sete dias!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Sónia,

    Ficaram lindas as unhas e de facto é um bom investimento pois duram imenso tempo.

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o tom, acho que te assenta bem :)

    E essa duração, bem... também quero!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff