terça-feira, outubro 06, 2015

Quando uma Blogger deixa de escrever...

8 comentários:
 
Olá a todas!
Quando uma blogger deixa de escrever, mesmo que eu não a siga e tenha ouvido a notícia por outras pessoas, acho sempre triste. Afinal de contas, aquele cantinho dela, era alimentado e actualizado por ela. Ela dedicava ali o seu tempo. Mais triste é quando sabemos que aquele cantinho já existe há muito tempo (anos até) e que era o escape para aquela pessoa!
Isso está a acontecer agora...
Eu já há muito tempo que seguia a Sara do blog Chocolate Rosa Menta. Lia todos os posts dela, comentava...trocava emails com ela! Aos poucos, e devido a problemas de pele semelhantes, fomos trocado uns emails e tornámo-nos amigas! Trocávamos emails sobre tudo, incluindo problemas pessoais, planos que tínhamos....o meu casamento (a Sara adora esse mundo). No entanto, ela deixou de escrever.
Há mais de 6 meses que não sei nada dela. Não actualiza o blog, não actualiza a página de facebook, nem mesmo o seu facebook pessoal. Simplesmente desapareceu da blogosfera! Já lhe enviei vários emails que não foram respondidos.
Sei que não passava pela melhor altura da sua vida mas...aquele espaço era o escape dela e ela adorava aquilo! Era um espaço de inspiração sobre de tudo um pouco: lojas/marcas portuguesas, decoração, casamentos, etc.

 
Por isso pergunto: alguém, desse lado, sabe alguma coisa da Sara? O porquê de ter desistido do blog?
 
É triste, para mim, ver alguém "desaparecer" assim sem dizer nada. Além de blogger, é alguém de quem gosto muito e tenho muita estima. Espero que esteja bem e que volte em breve! Até lá...conto convosco para saber o que se passou :)
 
Mais alguém seguia o blog dela? :)
 
Bejinho

8 comentários:

  1. Também gostava muito do blog dela e tenho pena que tenha desaparecido assim :\

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia o blog dela, mas espero que esteja tudo bem!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o blog dela mas sinto pena dela ter-se ido embora. Às vezes só nos precisamos de afastar durante um tempo para recompor energias, falo por experiência própria :)
    r: Infelizmente o meu lado foi o pior.
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma ideia de ter passado por lá algumas vezes...

    ResponderEliminar
  5. Conhecia o blog dela, mas não faço ideia do que lhe aconteceu :s
    É triste sim...
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Eu conhecia o blog dela, não sei porquê que desapareceu, só me resta desejar que as coisas melhorem e que ela regresse rápido.

    ResponderEliminar
  7. Lembro-me bem do blog dela. É sempre triste quando as nossas bloggers favoritas desaparecem!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff