terça-feira, outubro 13, 2015

Yves Rocher | Novidades para o Natal

5 comentários:
 
Olá a todas!
Pode ainda não ser Natal  mas a Yves Rocher já tem um catálogo inteirinho dedicado a esta festa para podermos começar já a pensar naquilo que vamos querer oferecer. Este catálogo é válido até ao dia 18 de Dezembro e, até lá, podemos encomendar qualquer produto junto de uma Conselheira de Beleza! Para além deste catálogo também está disponível o catálogo número 15, também ele cheio de promoções especiais.
Mas vamos ao que realmente interessa e ver o que a Yves Rocher nos traz de maravilhoso! Eu, nos últimos tempos, tenho consumido vários produtos desta marca de catálogo e tenho ficado muito surpreendida com a qualidade e confesso-vos que fiquei muito contente quando vi as imagens do novo catálogo. Liiiiindo! :)
Neste post vou deixar-vos aquelas que, para mim, são óptimas opções de presente e que eu ficaria toda contente se me oferecessem por isso acredito que outra pessoa também gostasse de receber. Entusiasmei-me e quase que partilhava com vocês o catálogo inteiro mas cá vai disto (cliquem nas imagens para aumentar):

Para ela
Lindaaaaa!
 
 
 
 
 
 




Para ele
 
Eu fiquei de olhos em bico pela paleta! É uma óptima prenda para a mulherada e o preço está bem em conta! Mas as outras sugestões também não ficam nada atrás! Ora porque vem bolsa ou porque vem um kit com vários produtos. São, certamente, umas ofertas fantásticas! :)

Podem consultar o catálogo completo aqui. Para encomendarem os vossos produtos, deste catálogo de Natal ou do catálogo de Outubro nº15, podem fazê-lo nesta página.

Do que mais gostaram? Gostam da marca?
Beijinho

5 comentários:

  1. Nunca experimentei nada da marca, mas adorei este sabor a Natal ao ler este post :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Eu nestes catálogos perco me, há tanta coisa gira para se comprar! :-)

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Descobri o teu blog por acaso e adorei, vou passara visitar-te :)

    beijinho.

    osmeustelhados.blogspot.com

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff