segunda-feira, novembro 02, 2015

COMPRAS: Shein | E foram grátis!

14 comentários:
 
Olá a todas, tudo bem?
Já há muito tempo que vos falo da loja Shein mas nunca vos tinha mostrado compras que tenha feito no site. Na verdade, já fiz algumas. Até já comprei lá um vestido azul, longo, para um casamento e fiquei super contente com a compra. É um site "da China" mas a qualidade dos produtos é muita e o preço bem catita.
Hoje gravo-os três blusas que comprei e que foram assim um achado! E porquê? Porque não paguei nadinha por elas. Então é assim: a Shein, além dos preços baratos, tem pontos que nós podemos usar para descontar no valor da nossa compra. Esses pontos são angariados pelas compras que fazemos, reviews dos produtos e tudo mais. Eu aproveitei a promoção de "portes grátis", juntei-lhes os pontos que tinha e voilá: grátis!
Comprei 3 blusas, todas diferentes: uma azul, uma coral e uma castanha. Todas elas me surpreenderam pela qualidade do tecido. Elas são de Polyester.



Não reparem nas blusas com dobras sim? Elas acabaram de chegar (há uns dias) e eu tirei logo fotos para vos mostrar. 
Elas são frescas e óptimas para usar em meia estação. A azul e a coral, se preferirem, pode ser usado com algum top por baixo porque é um pouco transparente mas nada de mais. A castanha vem com um "top incorporado" na frente, o que achei muito interessante!
Todas elas são de manga comprima mas vêm com uns botões para poderem dobrar as mangas e prender lá, fazendo que fiquem em mangas de três quartos! :)




Fiquei apaixonada por este azulão! É uma cor ainda mais bonita ao vivo e veio no tamanho certo. Gostei bastante dos botões botões dourados, tanto na frente, como nos ombros.





Adorei este tom de coral! Das três, esta é a mais simples. Não tem botões (a não ser nos colovelos para prender a manga) e tem um decote em V muito discreto. Gostei bastante!






Esta é a mais bonita! Além de vir com um top incorporado na frente (o que achei um máximo) vem com uns botões nas costas para podermos ter este efeito de "apanhado" ou podemos deixar solto. Acho que dá um look diferente e, a mesma blusa, pode parecer duas diferentes.

Em resumo, não me arrependi de ter encomendado estas três blusas e, mesmo que tivesse pago, não estaria arrependida. São três artigos de óptima qualidade e a um preço bem acessível. Por isso, se têm medo de fazer compras online, este é um bom site para começarem a perder esse medo porque eu nunca me arrependi de nada que encomendei!

Ah e ainda vão a tempo de aproveitar a promoção da Shein para o Halloween (embora já tenha passdo essa celebração, a promoção é até amanhã)! Se tiverem pontos, não se esqueçam de os usar, são uma grande ajuda! :)

                
                   
                

Espero que tenham gostado! Deixem a vossa opinião :)
Apesar de estar doentinha, decidi passar por cá e deixar-vos um post! Já o tinha começado a escrever há uns dias e hoje terminei por isso, acreditem, foi com muito carinho que cá vim :)
Beijinho e boa semana!*

14 comentários:

  1. Assim é que é bom fazer compras, não ter que pagar nadinha.. Gistei muito de todas mas como a cor preferida é azul ja sabes qual gostei mais.. Eheh
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro azul! E aquele azul é muito bonito :)
      Beijinho e obrigada pela tua visita*

      Eliminar
  2. Adoro camisas, acho que dão um toque especial a qualquer look :D E a última é especialmente bonita :D

    Epa assim é que é, caça aos descontos e com sorte temos achados assim :P

    Beijinhos
    Dress To Impress

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo uma questão de sorte! :)
      E a última também é a minha preferida.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Gostei muito das blusas, tenho que espreitar o site :-)

    ResponderEliminar
  4. Adoro as coisas shein mas não enviem para são Miguel, Açores

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de comprar mas diz que nao e possivel enviar para a minha morada. Sou dos Açores. Se fazem envios para Portugal porque nso faz para os Açored

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Estiveram um tempo sem enviar mas agora, em 2022, retomaram! Enviam para qualquer ilha e demora 15 dias. Beijinho

      Eliminar
  6. Ola Catia vi que és da terceira conseguiste mandar para aí ? É pk sou de São Miguel mas não estou a conseguir enviar para cá 😔

    ResponderEliminar
  7. Ola Catia vi que és da terceira conseguiste mandar para aí ? É pk sou de São Miguel mas não estou a conseguir enviar para cá 😔

    ResponderEliminar
  8. Conseguiu fazer encomenda para os Açores? Já há dias que tento e diz que o local de entrega está temporariamente indisponível 🤔
    Estou quase a desistir... Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Estiveram um tempo sem enviar mas agora, em 2022, retomaram! Enviam para qualquer ilha e demora 15 dias. Beijinho

      Eliminar
  9. Boa tarde.
    Vi no seu post que é da Ilha Terceira.
    Enviaram-lhe a encomenda para a ilha? Eu sou de S. Miguel,tentei fazer uma encomenda, mas aparece a informação de que não enviam para os Açores.

    ResponderEliminar
  10. Olá! Estiveram um tempo sem enviar mas agora, em 2022, retomaram! Enviam para qualquer ilha e demora 15 dias. Beijinho

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff