terça-feira, novembro 17, 2015

Katy Perry para a H&M | Campanha de Natal

4 comentários:
 
Olá a todas! Tudo bem?
Já sabem quem é a cara da Campanha de Natal da H&M? É a Katy Perry! E eu, atrasada como sempre, só hoje é que vi as fotos e acho que ficaram um mimo. A Katy é uma verdadeira boneca e fica bem com qualquer trapinho mas acho que arrasou com estas peças da H&M! Além desta linda parceria, a campanha de Natal da H&M terá muitas surpresas e novidades. Mas vejam as fotos que já vos conto:






Não ficou um mimo? Além das peças serem uma fofura, ela ficou muito bonita e deu um ar muito "mimoso e divertido" à campanha!
Como vos tinha dito, esta campanha terá muitas novidades. A primeira é de que a Katy Perry compôs uma música para esta campanha que fará parte de um filme publicitário que apenas será divulgado no dia 23 deste mês.
A segunda, e mais solidária de todas, é que, neste Natal, a H&M irá doar 5% do valor de cada cartão-oferta que os clientes comprem à UNICEF. São óptimas estas iniciativas, não acham?

Esta colecção inclui camisolas natalícias com elfos, t-shirts com laços e lantejoulas brilhantes, vestidos vermelhos, blazers com lapelas em cetim e mangas abertas, minissaias com franjas e muitos brilhos! Acho que vai ser uma campanha e pêras!

E vocês o que acham?
Beijinho

4 comentários:

  1. A camisola do Elfie Selfie já está no radar =)

    ResponderEliminar
  2. Ameiiii essa segunda blusa!! Quero, quero, quero!!!

    beijos!!!
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto da Katy Perry =) ainda não tinha visto estas fotos! Está super bonita.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff